Área e especialização profissional: Administração - Secretariado Nível hierárquico: Especialista Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Buscamos um profissional qualificado para a posição com vivência de no mínimo 3 anos com assuntos: •Gestão de imóveis (locação, compra e revenda); •Regularização de documentação dos imóveis (desdobro, anistia, emissão / isenção de ITBI e tramites de cartório); •Vistoria de imóveis; •Gestão de obras e reformas; •Coordenação de contratos de fornecedores, locações e prestação de serviços; •Gerenciamento das manutenções do escritório, imóveis e fábrica; •Liderança de colaboradores internos e externos. Exemplo: motorista/manutenção/assistente administrativo; •Desenvolvimento e aprimoramento de processos e pessoas; •Controle financeiro e administrativo de holding; •Emissão de relatórios de controles; •Assessorar a diretoria, controlar pagamentos pessoais e arquivos; •Providenciar renovação de documentos pessoais (passaporte, visto e CNH); •Compra de medicamentos diretores (inclusive alto custo), pesquisa de médicos, marcação de consultas, exames, preparo de exames, controlar reembolsos e reajustes de planos de saúde; •Gestão de frota, roteirização, manutenção e revisão de veículos da diretoria, suporte a motoristas, controle de pontos CNH, pagamentos e indicação de multas de trânsito da diretoria; •Atuar com milhas de viagens, controlar vencimentos e organizar viagens; •Cotações diversas; •Cadastro e organizar agenda para feiras e eventos; •Cotar, comprar e acompanhar passagens aéreas; •Organizar salas e suporte para reuniões; •Inglês intermediário será considerado um diferencial. Horário: Segunda a Quinta das 08h00 às 18h00 e Sexta das 08h00 às 17h00, com intervalo de 1h, para almoço. Benefícios: -. VT ou Estacionamento/Vale Alimentação no valor de R$330,00 e café da manhã.