Essa oportunidade é para atuar em empresa LATAM que é líder em tecnologia para Meios de Pagamentos e serviços bancários.
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**
- Liderança do time de Cyber e Fraude em uma operação 24x7, que estará na linha de frente para o tratamento de detecções criadas pelos times de N2 (incidentes e prevenção a fraudes) e no apoio das demais estratégias definidas por esses times.
- Esse time contará com o que há de mais moderno em detecção de ameaças e resposta a incidentes de cyber, segurança e fraudes.
- Para isso, suas atividades e desafios serão:
- Liderar um time 24x7, garantindo a disponibilidade da operação e bem estar da equipe;
- Identificar talentos e maximizar seu desenvolvimento profissional;
- Ser um guardião dos processos e procedimentos definidos pelo CSIRT e o time de prevenção a fraudes, garantindo que sejam seguidos pelo CFC com excelência;
- Definir e manter KPIs da operação, permitindo que seja possível tomadas de decisões, identificação de problemas e controle da performance do time através de números;
- Garantir que o time está documentando todas as necessidades da operação (resultado da análise de alertas, eventos ocorridos em warroom, preenchimento inicial de postmortem de incidentes, entre outros);
- Auxiliar o time a Identificar necessidades de melhoria e ajustes de regras de detecção, dashboards do SIEM e procedimentos;
- Auxiliar na coleta de evidências solicitadas por clientes, autoridades reguladoras e para certificações;
- Elaboração de relatórios.
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**
- Experiência prévia como analista de segurança da informação sênior;
- Experiência prévia atuando com atividades de SOC e/ou resposta a incidentes;
- Conhecimentos sobre TCP/IP e sistemas operacionais;
- Noções sobre o funcionamento de SIEMs (Splunk será um diferencial);
- Noções sobre banco de dados e cloud (AWS será um diferencial);
- Possuir fortes habilidades de comunicação, experiência em apresentar e explicar conceitos complexos de segurança da informação para usuários técnicos e não técnicos;
- Desejável certificações CISSP, CySa+, ECIH, GCIH;
- Ser criativo em solucionar problemas, capaz de trabalhar de forma independente com o mínimo de orientação;
- Possuir habilidades analíticas, técnicas, de planejamento e persuasão;
- Seja comprometido e esforçado para garantir o sucesso dessa nova operação.
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**
- Capacidade de conduzir negociações longas e complexas;
- Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita;
- Experiência em criação de estratégias de vendas no mercado B2B;
- Conhecimento profundo em serviços financeiros e mercado de meio de pagamento;
- Inglês e/ou Espanhol Avançado (atuação com times/clientes globais);
- Conhecimentos sobre regulação do Banco Central;
- Atuação em mercado de meios de pagamentos (cartões, bancários, fintech, adquirência)
- Ter tido experiência anterior de gestão de pessoas diretas ou indiretas.
- Desejável ter experiência prévia em liderança em times de operação (NOC, SOC, PSE, entre outros).
**MODELO DE TRABALHO**
- ** **Presencial em Barueri.
**BENEFÍCIOS**
- Bonificação de até 5 salários;
- Vale-refeição ou vale-alimentação;
- Plano de saúde e odontológico;
- Gympass e TotalPass;
- Suporte psicológico;
- Auxílio mensal para despesas do trabalho remoto;
- Previdência privada após 6 meses de trabalho;
- Remuneração variável;
- Auxílio Creche;
- Auxilio educação e acesso a plataformas de estudos.