Processo seletivo para a cidade de Itú - SP***** Inscrições até o dia 29/11/2024 *****Cargo: ASSISTENTE DE SERVIÇOS TÉCNICOSÁrea de Atuação: Tecnologia da InformaçãoTipo de Contratação: CLT - Prazo Indeterminado ou Determinado*Horário de Trabalho: De Segunda a Sexta-feira das 08h às 17hSalário: R$ 3.319,27 (mensal) - 40h semanais*A ser definido no momento da admissãoO QUE VOCÊ PRECISA TER:Ensino Médio Completo com curso de qualificação na área de Tecnologia da Informação, no mínimo 160h.Experiência profissional ou estágio na área de TI ou administrativa.O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: HardSkills:- Conhecimento em sistemas operacionais (Windows, masOS, Linux)- Conhecimento em ferramentas Microsoft (Excel, Word, Powerpoint, Planner);- Conhecimento em lógica de programação;- Habilidades de escrita técnica;- Habilidades em ferramentas de análise de dados, como SQL, excel ou outros;Softskills:- Facilidade para Colaboração- Comunicação clara e eficaz;- Pensamento analítico;- Atitude proativa;- Capacidade de aprendizado;- Adaptação a novas tecnologias.O QUE VOCÊ IRÁ FAZER:Auxiliar na apuração de informações técnicas e/ou compilação de dados, digitando e tabulando dados em planilhas/relatórios. Apoiar na elaboração de documentação técnica em geral. Realizar o controle da produção e de documentos técnicos da área. Realizar atividades de registro, arquivamento, conferência e conciliação de documentos técnicos da área.PREPARE-SE PARA AS POSSÍVEIS ETAPAS:Triagem Análise curricularAvaliação técnica Avaliação prática Avaliação comportamentalEntrevista*Sujeito a alterações conforme a necessidadeLEIA COM ATENÇÃO AS ORIENTAÇÕES A SEGUIR:Toda comunicação com os candidatos para participação nas etapas será realizada EXCLUSIVAMENTE por E-MAIL, por isso, pedimos que mantenham seus dados atualizados na plataforma. Após a inscrição na vaga, o candidato deverá ficar atento às mensagens recebidas, inclusive, verificar a lixeira ou caixa de spam, pois as etapas não serão remarcadas.As etapas poderão ser realizadas em formato presencial ou online (a critério do SENAI-SP) e poderão ser agendadas com até 24 horas antes da realização.Se no momento da inscrição, houver alguma intercorrência, falha ou necessidade de alteração nos dados de contato/currículo ou não recebimento da confirmação por e-mail, o(a) candidato(a) deverá acionar o suporte da plataforma Recrut.Ai.O acesso à internet, o equipamento para realização da entrevista (caso ocorra de forma online) e o acompanhamento das datas de realização das etapas enviadas por e-mail é de responsabilidade do candidato.Havendo falhas no sistema, no equipamento ou a não visualização do e-mail com o agendamento da etapa por parte do candidato, não haverá possibilidade de nova data para a realização.É permitida somente uma única inscrição por candidato. Todos os inscritos no processo seletivo receberão o feedback positivo ou negativo, durante ou após o término da seleção.Diversidade & InclusãoEntendemos que equipes com diversidade trazem melhores resultados na entrega, no clima organizacional e na representatividade de nossos clientes internos e externos. Venha enriquecer o nosso ambiente de trabalho!Quer saber mais ? Acesse os links abaixo:INFORMAÇÕES GERAIS