Senai - Mapeamento E Melhoria Dos Processos De Atendimento E Suporte

Senai - Mapeamento E Melhoria Dos Processos De Atendimento E Suporte
Empresa:

Programa Inova Talentos Sc


Detalhes da Vaga

Irá atuar na empresa SENAI, desenvolvendo o Projeto: " Mapeamento e Melhoria dos processos de Atendimento e Suporte" .Contratação: Inova Talentos via Agencia de fomento (FAPESC)DETALHES DA BOLSA:Valor de Bolsa: 4.500,00 (líquido); Benefícios: RoadMap para carreira, Cursos EaD; Modalidade de Atuação: Presencial; Carga Horaria: 40 horas semanais; Local de atuação: Florianópolis/SC; Duração da Bolsa: 12 meses.Requisitos: Graduação completa somando 2 anos de experiência em projetos ou Mestrado completo; Formação: Administração, Engenharia de Produção, Gestão de Processos, ou áreas relacionadas; Experiência comferramentas de BPM para modelagem, simulação e otimização de processos; Software de Gestão de Documentos: Conhecimento em sistemas de gestão de documentos como SharePoint, M-Files, ou DocuWare; ERP (EnterpriseResource Planning): Familiaridade com sistemas ERP, como SAP ou Oracle, para entender melhor os processos empresariais.Atividades/Responsabilidades: Mapear todos os processos e fluxos atuais; Identificar e remover ineficiências; Identificar melhores práticas e ferramentas; Desenvolver piloto; Criação de documentos de apoio; Coletar feedbacks; Elaborar um relatório final.Previsão de início das atividades: Outubro de 2024.*Conheça melhor o Programa: https://ielsc.Org.Br/pt-br/inovatalentos


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Senai - Mapeamento E Melhoria Dos Processos De Atendimento E Suporte
Empresa:

Programa Inova Talentos Sc


Atendente De Restaurante

Empresa de Consultoria, Recrutamento e Seleção admite Atendente de Restaurante em Itajaí. Principais Responsabilidades: Atendimento ao público (mesas e balcã...


Desde Professional Work - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Recepcionista

*Jornada de 8 ou 4 horas diárias; *Recepcionista em clínica de psicologia. Atividades Recepção aos pacientes; Agendamento; Controle de agenda; Atendimento te...


Desde Instituto Maike Souza Ltda - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Coordenador Sucesso Do Cliente Jaraguá Do Sul - Sc Efetivo

Quer fazer parte de uma das grandes empresas destaque no setor do vestuário brasileiro? Levamos a Infância a Sério, esse é o nosso propósito. Isso é o que no...


Desde Marisol Sa - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Recepcionista

Responsabilidades: Atendimento ao Cliente: Recepcionar clientes e visitantes, atendendo suas necessidades e direcionando-os para os setores ou corretores apr...


Desde Vagas.Sc - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-09-17T01:00:41.354Z