Como Senior Account Manager, você irá atuar na construção de parcerias sólidas com instituições educacionais. Será responsável por compreender as necessidades dos clientes e oferecer soluções estratégicas e personalizadas. Como Senior Account Manager, você vai:Prospectar e desenvolver relações comerciaiscom escolas, grupos educacionais; Direcionar e entender as demandas dos clientes, nos diversos formatos de venda para entidades mistas; Realizar a gestão da carteira de clientes através da análise das vendas (volume, margem e prazo de faturamento), carteira de inadimplência e contratos (data de vencimento, condições e oportunidades de renovação), antecipando e atendendo possíveis demandas por meio da análise de comportamento dos clientes; Identificar, ofertar e capturar oportunidades de negócios/novos produtos (ampliação, verticalização e ultra solução); Atuar na retenção de clientes por meio de relacionamento comercial, negociações e ações proativas; Elaborar propostas, analisando e dimensionando o projeto, simulando decisões de investimento e discutindo condições comerciais com o cliente, para estabelecimento do contrato; Conduzir reuniões e acompanhar a implantação de novos projetos; Realizar planejamento de ações na carteira de clientes; Trabalhar em equipe, com foco na alavancagem do negócio; Realizar diagnósticos de soluções e níveis tecnológicos de clientes e prospects; Realizar gestão de processos e documentos pertinentes a burocracia de processos; Gerir relacionamento com parceiro de canal. Requisitos desejados: Experiência e conhecimento Comercial em vendas SAAS e produtos educacionais;Vendas Customizadas;Habilidades em Prospecção;Experiência no uso e gestão de carteira através de ferramentas de CRMs;Habilidades de Negociação, Comunicação e Organização.Incentivos:Home Office;Comissionamento ComercialPlano de saúde UNIMED;Gympass;20 dias de recesso remunerados;Bônus/PLR;Programa fidelidade (semelhante ao 13º);Bonificação sobre indicação de novos funcionários;Day-off no aniversário.