Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Especialista De Customer Success

Job descriptionJá pensou em trabalhar em uma empresa que utiliza metodologias inovadoras, incentiva com autonomia, protagonismo e impacta positivamente a vid...


Clicksign - Brasil

Publicado 8 days ago

Supervisor(A) De Vendas Key Account - Sp São Paulo - Sp Efetivo

Job descriptionResponsável por desenvolver a linha de produtos de Retail, supervisionando os clientes KEY ACCOUNT de sua gestão, assegurando a aplicação das ...


Ajinomoto Interamericana Indústria E Comércio Ltda. - Brasil

Publicado 7 days ago

Atendimento Ao Cliente E Operações

O que oferecemos:Excelentes comissões sem limites!Potencial Variável Inicial: R$ 5 à R$ 6 mil reais + Salário Fixo.Não é necessária experiência (oferecemos u...


Verisure - Brasil

Publicado 7 days ago

Banco De Talentos - Representante De Atendimento

Banco de Talentos - Representante de AtendimentoSobre(Oportunidade 100% remota. Junte-se à nossa equipe, onde quer que esteja!)Você tem paixão por proporcion...


Sandbox Group - Brasil

Publicado 7 days ago

Senior Customer Success (Remote)

Detalhes da Vaga

Job descriptionConheça a nossa banda!Inovadora. Com garra e vontade de dominar o mundo quando o assunto é trade marketing. Empresa de tecnologia de Floripa que valoriza o comprometimento com as entregas e resultados, prezando por relações colaborativas e humanas. Aqui respeitamos a diversidade e valorizamos a autenticidade de cada pessoa. Para subir no palco com a gente, é indispensável respeitar as diferenças.A área de Customer Success da Involves é responsável por garantir que tudo esteja em perfeita harmonia com nossos clientes. São as pessoas que estão aqui para o que der e vier, prontas para oferecer uma experiência que ultrapasse todas as expectativas.Qual será seu papel?Desenvolver projetos, equipes e pessoas, além de ter o desejo do próprio crescimento pessoal e profissional.Main responsibilitiesComo será seu dia a dia?Criar um relacionamento amigável e profissional com os clientes;Identificar as necessidades dos clientes, assim como realizar a análise da situação atual do com o objetivo de manter a boa saúde de cada conta atribuída;Assessorar ao time de IS (Implementation Success) no processo de implantação, quando necessário;Identificar e criar oportunidades de negócio e expansão;Executar projetos junto com os clientes que levem a expansão das contas;Realizar treinamentos com clientes internos e externos;Manter as demais equipes informadas sobre o andamento dos projetos;Monitorar e reverter Churn;Garantir que o cliente obtenha êxito em utilizar os produtos da Involves;Fidelizar o cliente, através de um relacionamento amistoso e produtivo.Requirements and skillsPara fazer esse show acontecer, precisamos que você domine:Experiência anterior como Customer Success e/ou experiência anterior na área de Trade Marketing;Experiência com gestão de projetos complexos;Excelente organização para gestão de tempo e projetos;Boa comunicação oral e escrita;Conhecimentos intermediário em Excel: filtros, funções de soma e contagem, concatenação, classificação de registros e uso básico do software;Conhecimentos básicos em Powerpoint: formatação de texto, posicionamento dos componentes e uso básico do software;Conhecimentos gerais em tecnologia: boa noção de internet, internet móvel, e-mails, facilidade com utilização de sistemas em geral;Gostar de se conectar a pessoas e trabalhar com atendimento e relacionamento com clientes;Ter facilidade em negociação e saber delegar tarefas de acordo com a necessidade do cliente.Se você quiser se diferenciar é bom você ter…Espanhol Avançado;Ter atuado em empresas SaaS;Ter gerido contas de clientes Enterprise.Additional informationO que você ganha ao fazer parte do nosso show?Liberdade e flexibilidade. Você pode trabalhar de onde quiser (híbrido ou 100% remoto);Cartão de benefícios flexíveis, com verbas para:Refeição e alimentação;Ajuda de custo para trabalho remoto;Cuidado com a saúde, lazer e bem-estar;Plano de saúde subsidiado pela empresa para titular e dependentes;Plano odontológico;Subsídio mensal para terapia com Zenklub;Vale transporte (sem desconto para quando for trabalhar na sede);Verba para capacitação, treinamento e participação em eventos;Apoio no seu desenvolvimento pessoal e profissional;Programa de participação nos resultados anual;Licença maternidade e paternidade estendidas;Folga de aniversário;Dias extras de férias entre Natal e Ano Novo;Parceria com o plano veterinário Guapeco.Curtiu!? Esperamos você para dar um show no nosso palco!A Involves é para todas as pessoas!
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-12-24T03:36:31.346Z