**Descrição**:
**Como trabalhar na Grant Thornton?
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Aqui o aprendizado e o desenvolvimento são constantes.
E o nosso espírito colaborativo faz toda a diferença para o seu crescimento individual e conquistas em equipe.
Nossos tempos são formados por pessoas e talentos, com trajetórias, habilidades únicas.
Inovação que a diversidade é essencial para o fortalecimento da nossa organização e dos nossos colaboradores, refletindo em melhores experiências contínuas para os nossos clientes, promovendo e verdadeiramente engajados.
**Se você é uma pessoa movida a pedidos e determinada a fazer a diferença.
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**Faça parte da nossa equipe!
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**Requisitos**:
**Principais Responsabilidades/Atividades**
- Executar os procedimentos de auditoria, consultoria e assessoria junto aos clientes, inclusive em áreas e temas complexos;
- Atender os prazos de trabalho;
- Atuar como encarregado na realização de trabalhos de menor complexidade;
- Adaptar os trabalhos às características e peculiaridades de cada cliente, criando um bom nível de relacionamento;
- Controlar e monitorar as horas para realização do trabalho, informando o gerente responsável.
- Demonstrar conhecimentos elementares nas áreas Trabalhista e Previdenciária;
- Demonstrar habilidade de planejamento, organização do trabalho e distribuição de tarefas para equipe;
- Demonstrar pleno conhecimento com as tarefas administrativas da Grant Thornton e com a estrutura operacional dos clientes;
- Cumprir com o preenchimento do Timesheet sem atrasos ou erros;
- Demonstrar interesse, iniciativa para resolução de problemas, e comprometimento com a equipe;
- Utilizar e garantir o bom uso das ferramentas e metodologias determinadas, nos trabalhos a serem executados;
- Utilizar os recursos da firma, de forma responsável e eficiente, de acordo com as orientações.
- Realizar a orientação e treinamento "on-the-job" dos Trainees e Associates;
- Realizar a avaliação de desempenho, fornecendo feedback para a equipe;
- Conhecer e cumprir com o Código de Ética, o CLEARR, Manual de Vestimenta e Mídias Sociais da GT.
**Experiência Desejável**
- No mínimo 3 anos em Auditoria, Consultoria ou Assessoria.
**Formação Acadêmica**
- Ensino superior cursando ou completo.
Área de formação: Ciências Contábeis, Administração, Direito, Economia, Gestão de Recursos Humanos.
**Conhecimentos**
- Pacote Office;
- Trabalhista e Previdenciário;
- Contabilidade básica;
- Inglês básico ou intermediário.
**Habilidades e Atitudes Desejáveis**
- Visão analítica / crítica
- Organização
- Bom-senso
- Bom relacionamento interpessoal
- Comprometimento
- Confidencialidade
- Pro atividade
- Autodesenvolvimento
- Responsável
- Escolaridade mínima: Ensino Superior - Concluído
Observações
**Estamos atuando em formato híbrido.