Titulo da Vaga: Service Delivery ManagerNome da Empresa: ComputecnicaLocalização: São Paulo – SPDescrição da Vaga: A Computécnica é uma empresa apaixonada por tecnologia, com mais de 30 anos de experiência no mercado.
Somos parceiros Microsoft e certificados ISO 9001, o que nos garante qualidade e excelência no atendimento ao nosso cliente.
Oferecemos capacitações e treinamentos para que nossos funcionários estejam sempre atualizados com as mais recentes tecnologias e tendências.
Se você gosta de desafios, quer trabalhar com grandes empresas, atuar com as mais recentes tecnologias e fazer parte de uma equipe apaixonada por tecnologia, a CPT é o seu lugar!Principais Atividades:Reuniões Recorrentes com os Clientes para alinhamento de Atividades, Melhorias e projetos garantindo a entrega e satisfação dos Clientes.Reuniões de Alinhamento para entendimento de Desvios e oportunidades de melhorias.Facilitar reuniões, presenciais ou remotas, com os clientes para alinhar estratégias eficazes de atendimento técnico.Supervisionar integralmente atividades, crises, War Room novos projetos e serviços, assegurando um acompanhamento desde a concepção até a conclusão.Conduzir encontros, presenciais ou virtuais, com clientes para obter feedback dos nossos colaboradores, apresentar indicadores mensais e explorar oportunidades de melhoria e negócios.Acionamento de Plantão Para acompanhamento de crises nos clientes.Acompanhamento de Atividades Planejadas (GMUD).Reuniões de Alinhamento e Feedback dos clientes para o Gerente de TI.Reuniões de Alinhamento junto a célula de Gestão de Incidentes para Criação e apresentação dos KPIs.Requisitos:Conhecimento no ambiente Cloud (Azure).Conhecimento no ambiente E-mail (M365).Experiência em acompanhamento de projetos e follow-up de atividade e projetos.Experiência em gestão de Pessoas.Experiência em apresentação de indicadores e resultados KPIs.Experiência em gestão de incidentes.Experiência em SLM.Experiência em planejamento estratégico.Experiência básico e/ou intermediário no pacote office 365.Experiência em acompanhamento de Salas de Crises e War Room.Formação Acadêmica: Graduação em áreas de TI ou áreas correlatas.
Desejável Pós-graduação em áreas de TI.Idioma: Inglês.Modalidade de atuação: Híbrido.
Disponibilidade para realizar visitas em clientes região SP e interior.Horário: 8:30 as 18hBenefícios:Vale Transporte.Ajuda de custo HomeOffice.Ticket Flex.Assistência Médica – Porto Seguro com parceria da Mediservice (que atende o convênio Bradesco).Assistência Odontológica – OdontoPrev.Convênio Pet – Guapeco.Seguro de Vida – Porto Seguro.Total Pass ou Gympass.Programa Indicação Bonificada.Empréstimo Consignado.Consultoria financeira.Desconto com Parceiros (Faculdades, cursos de idiomas, academia e incentivo para certificação e treinamentos).Candidatar-se a vaga!#J-18808-Ljbffr