Profissional para atuar junto com nosso parceiro da área de Cosméticos. A pessoa Service Designer será responsável por apoiar na modelagem da solução dos serviços e proposta de valor para os novos perfis de clientes a partir de pesquisas quantitativas e qualitativas.Atuação é no modelo híbrido (sua presença no escritório pode ser solicitada para realizar workshop ou reunião estratégica). O escritório fica em São Paulo, próximo a estação de trem Domingos de Moraes.Principais atividades:Colaborar com equipes multidisciplinares para definir e melhorar a jornada do cliente, identificando pontos de contato críticos e oportunidades de melhoria.Realizar pesquisas de usuário, entrevistas e análises de mercado para entender as necessidades, desejos e comportamentos das pessoas clientes.Desenvolver mapas de jornada do cliente e fluxos de processo que destaquem os pontos de contato entre a pessoa cliente e a empresa.Criar e facilitar workshops presenciais e online;Conectar diferentes áreas para ter um alinhamento consistente sobre como melhorar o serviço;A partir do mapeamento das jornadas com seus pontos de dores e oportunidades, listar os próximos passos e áreas responsáveis para implementação de soluções e quick-wins;Apresentar estratégia em fórum executivos.RequisitosPrincipais competências técnicas:Criação e facilitação de workshop;Discovery (pesquisas quantitativas e qualitativas);Disseminar o conhecimento da área para stakeholders;Conhecimento sobre métricas;Principais competências comportamentais:Excelente comunicação;Capacidade explicar e defender decisões de design;Trabalho colaborativo com outras áreas;Ir atrás de informação por conta própria (mas com orientação da liderança, é claro);Compreender que nem sempre é possível aplicar o processo ideal de design;Resiliência para lidar com ambiente de perfil mais tradicional e de grande porte;Autogestão e atenção para prazos;Vamos gostar muito se, além disso tudo, você tiver:Vivência na área de cosméticos.Benefícios: VR, AM, AO, Seguro de vida
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