Descrição da Vaga: Estamos em busca de um Coordenador de Marketing para atuar em uma das nossas investidas. Responsabilidades e Atribuições: Coordenar a equipe de marketing para desenvolver e implementar estratégias e campanhas que aumentem a visibilidade e a participação da empresa no mercado; Planejar, executar e monitorar campanhas digitais e tradicionais, alinhadas aos objetivos de negócios e posicionamento de marca; Gerenciar o planejamento de conteúdo, incluindo redes sociais, e-mail marketing e materiais institucionais, garantindo que a comunicação esteja consistente com a estratégia da marca; Acompanhar e otimizar as métricas de performance das campanhas, utilizando ferramentas de análise de dados (Google Analytics, Facebook Insights, etc.); Definir e controlar o orçamento de marketing, garantindo a alocação eficiente de recursos para as iniciativas de maior impacto; Trabalhar em colaboração com as equipes de vendas, produto e atendimento ao cliente para alinhar as ações de marketing com as necessidades e demandas do Mercado; Gerenciar e coordenar a criação de materiais de marketing, como campanhas publicitárias, apresentações e conteúdos diversos (offline e online); Realizar a gestão e relacionamento com agências de publicidade, influenciadores e outros fornecedores; Supervisionar o trabalho da equipe de marketing, promovendo o desenvolvimento profissional dos membros da equipe e assegurando a entrega de metas e prazos; Realizar a análise de concorrência e tendências de mercado, propondo melhorias contínuas nas estratégias de marketing; Relacionamento com franqueados da rede, para entender a necessidade de cada operação; Requisitos: Formação superior em Marketing, Administração, Comunicação, ou áreas correlatas; Experiência prévia em cargos de liderança na área de marketing, preferencialmente em empresas de alimentação/confeitaria/franchising; Sólido conhecimento de estratégias de marketing digital, inbound marketing, SEO, mídia paga (Google Ads, Facebook Ads, etc.), e-mail marketing e automação; Experiência em gestão de equipes e desenvolvimento de talentos; Capacidade analítica para mensurar e otimizar o desempenho das campanhas; Excelente comunicação e habilidades interpessoais; Proatividade, criatividade e foco em resultados; Conhecimento em ferramentas de marketing digital (Google Analytics entre outros); Diferencial: Pós-graduação ou cursos de especialização na área de marketing ou gestão; Benefícios: Remuneração: R$6.000,00 (Regime CLT / Modelo Híbrido); VR- R$ 30,00/dia + VA – R$ 510,00/mês + Auxílio Mobilidade – R$ 100,00 (sem desconto em folha); Assistência médica e odontológica - Para titular: Sem desconto de mensalidade, apenas coparticipação em caso de utilização. Dependente: valor integral; Seguro de vida em grupo + Day-off no dia do aniversário + Gympass; *Atuação em São Paulo. * Os candidatos interessados devem encaminhar o seu currículo para o e-mail: ******, com o nome da vaga no assunto. Só serão consideradas as candidaturas de currículos enviados por e-mail.