Social Media - (Call Center) - São Paulo

Detalhes da Vaga

Descrição:Experiência prévia respondendo a comentários de social media;Excelente escrita e gramática;Organização pessoal e boa gestão do tempo;Comprometimento com o time e a empresa;Ser analítico e estratégico;Ter boas relações interpessoais e se comunicar bem;Saber trabalhar em equipe.Responsabilidades:Gerenciar e responder aos comentários recebidos em nossas redes sociais, identificando e sanando as necessidades do usuário;Ajudar nas tomadas de decisões de seu líder e dos colegas de time;Escalar casos críticos e oportunidades de melhoria de processo aos líderes.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento Pl

Inovação é o que nos move. A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil. Temos o objetivo de "impulsionar as pessoas a co...


Cogna Educação - São Paulo

Publicado a day ago

Aprendiz De Atendente De Restaurante ( Companha Fazendabelem - Franco Da Rocha/Sp)

A maior franquia independente do McDonald's do mundo. Contamos com mais de 60 mil colaboradores no Brasil. Somos um dos maiores geradores de emprego do país ...


Mcdonald'S Restaurante - Arcos Dorados - São Paulo

Publicado a day ago

Atendente Em Posto De Gasolina - Osasco-Sp (Pcd)

MAIS QUE MERCADO Somos hoje o maior empregador privado do País com 130 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentaç...


Carrefour - São Paulo

Publicado a day ago

Recepcionista

Atendimento telefônico. Cargo: Recepcionista Tipo de Contrato: Temporário Área profissional: Atend. a cliente - Telefonistas/Recepcionistas Carga-horária: Nú...


Senador Empregos - São Paulo

Publicado a day ago

Built at: 2024-11-15T00:06:21.652Z