Sobre a Clint Somos o primeiro CRM do Brasil 100% voltado para o mercado de Lançamentos, Perpétuos e Serviços High Ticket. Temos como propósito ajudar a resolver o caos digital no Brasil, criando estratégias de otimização de vendas e atendimento cada vez mais disruptivas. Sabemos que a única forma de fazer isso é por meio de tecnologia, processos e pessoas, respectivamente. Sobre a oportunidade Desenvolvimento de estratégias de social media alinhadas com nossos objetivos; Realizar pesquisas de mercado e análise da concorrência para identificar as melhores oportunidades de crescimento dentro do Instagram, TikTok e Youtube; Ajudar a estabelecer metas de crescimento, engajamento e geração de leads de social media; Gerenciamento das plataformas da Clint nas redes sociais, incluindo a criação e manutenção de um calendário de conteúdo para três perfis no Instagram, garantindo consistência e relevância nas postagens; Analisar as métricas e apresentar resultados detalhados para a equipe, identificando áreas de melhoria e propondo ações corretivas; Manter-se atualizado sobre as últimas tendências em viralização e redes sociais, implementando táticas inovadoras para maximizar o alcance e o impacto das nossas campanhas; Colaborar com outras equipes internas para alinhar as estratégias de social media com campanhas de marketing mais amplas e objetivos de negócios; Representar a empresa em eventos e comunidades de redes sociais, construindo e mantendo relacionamentos com influenciadores e parceiros estratégicos; Sugerir campanhas pagas em plataformas sociais para aumentar a visibilidade e a geração de leads da marca; Desenvolver conteúdos criativos e envolventes que ressoem com nosso público-alvo e reforcem a identidade da marca; Monitorar e responder a interações e feedbacks nas redes sociais, mantendo um alto nível de engajamento e satisfação do cliente; Quais as habilidades necessárias? Experiência profissional comprovada em gestão de mídias sociais (mínimo de 2 anos); Cases reais de crescimento de perfil no Instagram; Geração de demanda via redes sociais; Excelente conhecimento em Instagram (Olhar estratégico, conhecimento dos formatos e seus objetivos, acompanhamento de indicadores); Domínio em criação de roteiros, peças e rotinas para social media; Domínio de ferramentas de edição de vídeo (Capcut, Premier, etc); Habilidade de criar e publicar conteúdo original, envolvente e de alta qualidade; Domínio da língua portuguesa (escrita e verbal); Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal; Capacidade de trabalhar de forma independente e como parte de uma equipe; Proatividade, criatividade e paixão por mídias sociais; Ser um usuário ávido de tecnologia e estar sempre atualizado sobre as últimas tendências. Você irá se destacar: Cases de Viralização; Capacidade de relacionamento entre as áreas da empresa, com o objetivo de encontrar possíveis atores para criação dos vídeos; Perfil de execução de tarefas alto; Experiência com ferramentas de análise de dados de mídia social; Conhecimento de ferramentas de edição de imagem e vídeo; Experiência com criação de anúncios e campanhas de mídia social; Habilidade em design gráfico e produção de conteúdo audiovisual; Fluência em outros idiomas. Perfil que buscamos Estar em constante desenvolvimento pessoal e profissional Perfil criativo e de execução Que tenha interesse genuíno em auxiliar no crescimento e desenvolvimento de negócios Comprometimento: saber o que é esperado de você e fazer entregas com responsabilidade Com comunicação verbal e escrita clara e objetiva Tipo de vaga Presencial - Residir em Florianópolis ou região