Sp Expert Em Interação Suporte Serviços De

Detalhes da Vaga

Já pensou em fazer parte de uma das melhores empresas de telemarketing?
Usa serviços de streaming e gosta de maratonar aquela série com várias temporadas?
Se identifica com a magia e a fantasia que o cinema proporciona?
Gosta de interações através de mensagens de texto ou voz de forma personalizada?
Se sua resposta for SIM, é você que estamos procurando!!!!
Aqui, você irá realizar atendimento de clientes, via chat ou voz, que utilizam os serviços de streaming, focado na interação com o cliente e na resolução de problemas, garantindo a fidelização do cliente a marca.
Atividade
- Atendimento humanizado sem script por chat ou voz, de forma extrovertida e pensando na melhor experiência do cliente
- Esclarecer dúvidas sobre lançamentos de filmes, series e afins;
- Auxiliar o cliente a navegar no site ou apps;
- Resolver problemas relacionado a pagamentos ou cobranças indevidas;
- Redefinir senha de acesso as plataformas;
- Solucionar problemas com aplicativo ou conteúdo;
- Realizar outras atividades referente ao produto.
**ESCALA**: 6x1 (folgas alternadas)

**HORÁRIOS**: Diversos horários

**LOCAL DE TRABALHO**: Trabalho em casa, com disponibilidade para o presencial campus Vila Prudente (treinamento em casa)

IMPORTANTE
Ao entrar na plataforma para se inscrever, procure pela vaga abaixo:
"SP | Expert em Interação | Suporte Serviços de Streaming Bilíngue"

Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas.
Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.
A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.
A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de todas as etapas do processo seletivo.
**Benefícios**: a combinar

**Requisitos Necessários**:
Se identificar com serviços de streaming e tecnologia.
Ter fácil acesso ao campus Vila Prudente - SP;
Inglês avançado ou fluente.
Experiência com suporte técnico ou atendimento ao cliente será um diferencial

**Sobre a empresa**: A TP é parceira estratégica das mais importantes empresas do mundo, entregando soluções e transformando a experiência do cliente em cada interação.
Somos a maior equipe de especialistas em relacionamento do mercado: multicultural, altamente qualificada e capacitada, com ampla gama de soluções omnichannel integradas, alta tecnologia e os mais rígidos padrões de segurança.
No Brasil desde 1998, possuímos hoje 13 campi, sendo 10 em São Paulo, 2 na região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte, e 1 Cloud Campus somando mais de 28.000 colaboradores.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Desenvolvimento Sistemas Sr

VP Engenharia e Serviços ao Cliente Diretoria de Serviços ao Cliente Centralizado **Local de Trabalho**: Chucri Zaidan/SP Para que o cliente tenha uma mel...


Vem Pra Vivo - São Paulo

Publicado 3 days ago

Pessoa Analista De Teste - Qa Senior

A Sinqia, provedora da experiência mais desejada em tecnologia para o mercado financeiro no Brasil, está em busca de uma **Pessoa Analista de Teste - QA Seni...


Sinqia - São Paulo

Publicado 3 days ago

Programador

Vaga para supervisor de programação, para trabalho remoto, busco uma pessoa que tenha uma graduação em alguma área da computação, esse programador irá superv...


Bbf - Básico Bem Feito - São Paulo

Publicado 3 days ago

Auxiliar Técnico Eletronico

**AUXILIAR TECNICO ELETRONICO** Assistência Técnica especializada a diversas marcas, voltada a aparelhos eletronicos. Localizada na região de Indianópolis. ...


Ello Seleção - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-27T22:19:13.199Z