Já pensou em fazer parte de uma das melhores empresas de telemarketing?
Usa serviços de streaming e gosta de maratonar aquela série com várias temporadas?
Se identifica com a magia e a fantasia que o cinema proporciona?
Gosta de interações através de mensagens de texto ou voz de forma personalizada?
Se sua resposta for SIM, é você que estamos procurando!!!!
Aqui, você irá realizar atendimento de clientes, via chat ou voz, que utilizam os serviços de streaming, focado na interação com o cliente e na resolução de problemas, garantindo a fidelização do cliente a marca.
Atividade
- Atendimento humanizado sem script por chat ou voz, de forma extrovertida e pensando na melhor experiência do cliente
- Esclarecer dúvidas sobre lançamentos de filmes, series e afins;
- Auxiliar o cliente a navegar no site ou apps;
- Resolver problemas relacionado a pagamentos ou cobranças indevidas;
- Redefinir senha de acesso as plataformas;
- Solucionar problemas com aplicativo ou conteúdo;
- Realizar outras atividades referente ao produto.
**ESCALA**: 6x1 (folgas alternadas)
**HORÁRIOS**: Diversos horários
**LOCAL DE TRABALHO**: Trabalho em casa, com disponibilidade para o presencial campus Vila Prudente (treinamento em casa)
IMPORTANTE
Ao entrar na plataforma para se inscrever, procure pela vaga abaixo:
"SP | Expert em Interação | Suporte Serviços de Streaming Bilíngue"
Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas.
Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.
A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.
A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de todas as etapas do processo seletivo.
**Benefícios**: a combinar
**Requisitos Necessários**:
Se identificar com serviços de streaming e tecnologia.
Ter fácil acesso ao campus Vila Prudente - SP;
Inglês avançado ou fluente.
Experiência com suporte técnico ou atendimento ao cliente será um diferencial
**Sobre a empresa**: A TP é parceira estratégica das mais importantes empresas do mundo, entregando soluções e transformando a experiência do cliente em cada interação.
Somos a maior equipe de especialistas em relacionamento do mercado: multicultural, altamente qualificada e capacitada, com ampla gama de soluções omnichannel integradas, alta tecnologia e os mais rígidos padrões de segurança.
No Brasil desde 1998, possuímos hoje 13 campi, sendo 10 em São Paulo, 2 na região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte, e 1 Cloud Campus somando mais de 28.000 colaboradores.