Buscamos por profissionais que priorizem a experiência do cliente e busquem fazer o MELHOR atendimento.
Que goste de tecnologia e que consiga resolver problemas com facilidade.
Que saiba reconhecer oportunidades e que diante de dificuldades pense em soluções práticas e inovadoras.
Que tenha boa comunicação, facilidade de se expressar e lidar com situações difíceis e complexas.
Que fale ou tenha um bom conhecimento de inglês.
Caso você tenha experiência com atendimento ao cliente, suporte técnico, familiaridade com aplicativos, jogos, internet e tecnologia em geral, será um diferencial.
Se você é este profissional teremos muito prazer em tê-lo aqui conosco.
Além disso, você terá a oportunidade de representar uma das maiores empresas de tecnologia que existe no mundo e adquirir muito conhecimento.
VEMSERTP!!!
**ATIVIDADES**:
Assegurar ao cliente que fará o possível para resolver o problema do cliente dentro das suas possibilidades;
Personalizar todos os atendimentos a fim de transmitir empatia, cordialidade para que o cliente se sinta acolhido, buscando fidelizar o cliente;
Reconhecer se o problema relatado pelo cliente é o mesmo que você entendeu a fim de encontrar a melhor solução e otimizar o tempo;
Identificar-se com os relatos ou problemas apresentados pelo cliente durante o contato;
Explorar detalhes do problema fazendo perguntas para entende-melhor numa conversa cordial e personalizada;
Guiar o cliente a seguir artigos ou procedimentos de forma clara e simples, sem usar termos técnicos ou difíceis;
Explicar de modo claro e objetivo de forma que o cliente entenda o que foi feito e o que ainda precisa ser realizado por ele ou por parte da empresa ou terceiros;
Resolver todos os problemas trazidos pelo cliente de acordo com políticas e procedimentos vigentes, mesmo quando esta solução requerer um tempo:
- Alterar senha;
- Configurar dispositivos;
- Restaurar conta ou dispositivo;
- Emparelhamento;
- Cancelamento de serviços ou assinaturas;
- Direcionar o cliente para autorizada ou outros setores;
- Agendar visita ao técnico para reparos de hardwares;
- Restaurar conteúdo em backup;
- Ajudar o cliente a realizar backup na nuvem ou PC;
- Enriquecer o atendimento ao cliente algo além do que ele busca;
- Representar a marca e seus parceiros em todos os momentos, principalmente nos casos em que o cliente ficar insatisfeito com a solução apresentada.
**SALÁRIO**: R$ 2.059,43
**ESCALA**: 6x1 (folgas aos domingos).
Jornada de trabalho 6h20.
**HORÁRIO DE TRABALHO**: Período da tarde
**LOCAL DE TRABALHO**: Necessário disponibilidade para atuação presencial no Campus da Barra Funda - São Paulo - SP
**OBSERVAÇÃO**: O treinamento pode acontecer em horário diferente do de trabalho.
Esta informação será passada durante entrevista.
PLANO DE CARREIRA
A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido.
Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP.
Achou a vaga que você procurava?
Inscreva-se já!
Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas.
Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.
A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.
A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de todas as etapas do processo seletivo.
Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!
**Benefícios**: Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Vale transporte ou vale combustivel, Desconto de até 50% em universidades e empresas parceiras, Auxilio creche
**Requisitos Necessários**:
Ensino médio completo
Homens precisam ter reservista ou CAM
Se identificar com tecnologia e com suporte técnico
Ter fácil acesso a região da Barra Funda - São Paulo - SP
Inglês intermediário ou avançado
Desejável experiência com atendimento ao cliente
Ensino médio completo
Idade mínima 18 anos
Homens precisam ter reservista ou CAM
Se identificar com tecnologia e com suporte técnico
Ter fácil acesso a região da Barra Funda - São Paulo - SP
Inglês intermediário ou avançado
Desejável experiência com atendimento ao cliente
**Sobre a empresa**: A TP é parceira estratégica das mais importantes empresas do mundo, entregando soluções e transformando a experiência do cliente em cada interação.
Somos a maior equipe de especialistas em relacionamento do mercado: multicultural, altamente qualificada e capacitada, com ampla gama de soluções omnichannel integradas, alta tecnologia e os mais rígidos padrões de segurança.
No Brasil desde 1998, possuímos hoje 13 campi, sendo 10 em São Paulo, 2 na região metropolitana d