Somos especialistas em tecnologia, dados e design, impulsionando a transformação digital de grandes players do mercado há mais de 10 anos, nos setores financeiro, seguros e mobilidade. Com mais de 450 profissionais, estamos presentes no Brasil e Europa, atendendo aos mercados da América Latina, Europa e América do Norte, desenvolvendo produtos digitais de alta qualidade e com foco em resultados de negócios. Somos uma equipe inovadora, criativa e apaixonada por tecnologia.
Certificada pelo 5° ano consecutivo como Great Place to work aqui na ília acreditamos que pessoas mudam o mundo, e investimos nelas. Nossas awesome deliveries são feitas de pessoas para pessoas, afinal awesome people make awesome deliveries!
Pré requisitos:
Experiência como analista Salesforce Marketing Cloud;
Experiencia com Data Cloud;
Proficiência em utilização de dados e segmentação avançada utilizando Salesforce Data Cloud
Apoiar na elaboração de estratégias para jornadas de relacionamento multicanal com o cliente;
Aplicar boas práticas de CRM, e-mail marketing, push notification, WhatsApp e SMS;
Desenvolvimento do ciclo de vida do cliente (aquisição e onboarding/uso/ fidelidade/ churn);
Desenvolvimento de estratégias de Retenção (prevenção ao churn) e Rentabilidade;
Definição e análise de métricas voltados para evoluções e melhorias do processo de marketing e venda;
Controle e monitoramento de mailings e campanhas de venda, e sustentação de processos operacionais de relacionamento com o cliente;
Desenvolvimento e acompanhamento de jornadas do cliente no Salesforce Marketing Cloud a partir do desenvolvimento de painéis;
Definição e desenvolvimento de réguas de comunicação;
Apoio na construção da visão do ciclo de vida do cliente
Diferencial:
Graduação em Sistemas da informação, Ciências da Computação, Engenharia ou afins;
Precedente experiência em segmento de previdência, seguros e instituições financeiras;
Certificação Marketing Cloud Email Specialist;
Certificação Marketing Cloud Administrator;
Experiencia em projetos Scrum/Agile;
Familiaridade com a suite Atlassian e Google.
Benefícios e Incentivos:
Contrato de Trabalho CLT - 40h semanais, sendo executado de forma remota;
Auxílio Home Office;
Assistência Médica e Odontológica extensivo aos dependentes;
Vale Refeição/Alimentação;
Seguro de vida;
Programa de premiação a indicação de outros profissionais;
Fóruns Técnicos: Neles o time compartilha práticas, estudos, projetos e ideias;
Grupos de Chapter: Reúnem pessoas com skills similares para compartilhamento de ideias, práticas e experiências;
Seu Niver, seu bolo!;
Gympass;
Byod: Alugamos o seu notebook pessoal (valor mensal) ou disponibilizamos uma máquina da empresa (livre escolha).
Voucher para Certificação Salesforce;
Bônus semestral de até 1,0 salário por semestre;
#J-18808-Ljbffr