O dia a dia consiste em:
Entender demandas de coleta de dados (tagueamento); Desenvolver mapas de coleta de dados; Apoiar no desenvolvimento de tags para coleta de dados; Extrair relatórios das ferramentas de Digital Analytics; Desenvolver Dashboards com dados das ferramentas de Digital Analytics; Realizar cruzamento de dados entre bases de ferramentas de Digital Analytics e bases de dados internas do cliente; Empresa importante insights para melhorias da experiência de navegação com base em análise do comportamento dos usuários; Implementar ferramentas de coleta de dados, mapa de calor, teste A/B e alertas de anomalias; Realizar diagnósticos de coleta de dados com objetivo de entender a qualidade da coleta e corrigir o tagueamento; Planejar a implementação do tagueamento em grandes canais digitais.
O que você precisa ter:
Superior completo em Engenharia da Computação, Estatística, Matemáticaou áreas correlatas; Conhecimento em Empresa importante Analytics IQ; Conhecimento em Empresa importante DataStudio e Power BI; Conhecimento em Empresa importante Tag Manager (GTM); Conhecimento em SQL; Conhecimento em Big Query; Conhecimento em Hotjar; Conhecimento em Empresa importante Optimize; Conhecimento em Javascript; Experiência em análise de dados em ambientes digitais; Experiência com manipulação e visualização de dados; Conhecimento em Programação; Conhecimento em Estatística.
Aqui você vai encontrar:
Dinamismo e abertura para troca de ideias e experiências; Oportunidade de crescer profissionalmente; Cultura plural e aberta; Onboarding e colegas receptivos; Ótima infraestrutura remota de trabalho; Ambientes físicos e virtual dinâmicos e descontraídos; Cultura colaborativa, de gestão horizontal e incentivo à troca de feedbacks; Work Life balance:
programa de bem-estar no trabalho, meetups para desenvolvimento de hard e soft skills, happy hours constantes entre o time.