Job Description Sobre esta posição Como Sr.
Response Analyst, o profissional será responsável por realizar análises de cobertura volumétrica dos clientes, além de atuar como ponte entre os clientes e as áreas internas da NielsenIQ para resolver questões relacionadas.
Ele também deverá construir e manter relacionamentos com outras equipes para garantir que a qualidade e os níveis de serviço sejam não apenas atendidos, mas excedidos.
Responsabilidades Liderar as análises de cobertura através da análise dos dados da NielsenIQ e do sell-in dos nossos clientes Entender quais são os pontos que devem ser avaliados em profundidade com o time de Operações e realizar o acompanhamento junto à equipe Realizar apresentações para os clientes sobre as análises de cobertura Construir relacionamentos eficazes com as equipes analíticas e de vendas para atender às necessidades do cliente e contribuir para a satisfação Atuar com o Sales Force para gerenciar todas as demandas (internas e externas) do cliente Qualifications Formação: Administração de Empresas, Estatística, Marketing, Relações Internacionais, Economia ou áreas relacionadas Experiência com análise de dados quantitativos Excel e Power Point Avançados Diferencial: Dynamics (CSO 2.0), Discover (NIQ) e programação Additional Information Nossos Benefícios? Ambiente de Trabalho Flexível (Modelo de Trabalho Híbrido) Desenvolvimento de Carreira personalizado para as oportunidades da NielsenIQ? Programa Global de Mentoria Vasto e aprofundado programa de aprendizado, com acesso a treinamentos diversificados (business, ferramentas técnicas e analíticas, soft skills, entre outros) para desenvolvimento sob demanda, além de acesso a conteúdo exclusivo em comunidades sociais NIQ Programa de Reconhecimento? Gympass? PLR? Vale Refeição Assistência Médica e Odontológica? E mais!
Job ID: REFID895233 Our Benefits Flexible working environment Volunteer time off LinkedIn Learning Employee-Assistance-Program (EAP) About NIQ NIQ is the world's leading consumer intelligence company, delivering the most complete understanding of consumer buying behavior and revealing new pathways to growth.
In 2023, NIQ combined with GfK, bringing together the two industry leaders with unparalleled global reach.
With a holistic retail read and the most comprehensive consumer insights—delivered with advanced analytics through state-of-the-art platforms—NIQ delivers the Full View.
NIQ is an Advent International portfolio company with operations in 100+ markets, covering more than 90% of the world's population.
For more information, visit NIQ.com Want to keep up with our latest updates?
Follow us on: LinkedIn | Instagram | Twitter | Facebook Our commitment to Diversity, Equity, and Inclusion NIQ is committed to reflecting the diversity of the clients, communities, and markets we measure within our own workforce.
We exist to count everyone and are on a mission to systematically embed inclusion and diversity into all aspects of our workforce, measurement, and products.
We enthusiastically invite candidates who share that mission to join us.
We are proud to be an Equal Opportunity/Affirmative Action-Employer, making decisions without regard to race, color, religion, gender, gender identity or expression, sexual orientation, national origin, genetics, disability status, age, marital status, protected veteran status or any other protected class.
Our global non-discrimination policy covers these protected classes in every market in which we do business worldwide.
Learn more about how we are driving diversity and inclusion in everything we do by visiting the NIQ News Center: https://nielseniq.com/global/en/news-center/diversity-inclusion