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Detalhes da Vaga

COMPETÊNCIAS E HABILIDADES ESPERADAS:Liderança;Ética;Comunicação Oral e Escrita;Criatividade;Inovação;Organizado;ComprometimentoIntraempreendedorismo;Gerenciamento de problemas e conflitos;Gerenciamento de processos e pessoas;Bom relacionamento interpessoal;Identificação com a cultura e valores da empresa;REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:Ensino Superior completo ou em andamento;Experiência de 1 ano na área de restaurantes em cargos deliderança e gestão;Conhecimento em processos ligados a atendimentoe liderança;Conhecimento sobre rotinas administrativas e legislação trabalhista.Disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados;Domínio de informática básica;DESEJÁVEIS:Inglês intermediário ou avançado;Treinar e Desenvolver a equipe continuamente;Coordenar diariamente as operações do restaurante em todo o setor do Atendimento;Conduzir reuniões com a equipe na troca de turno (reunião pré turno);Verificar o procedimento de abertura e fechamento do restaurante, além de checklists de serviço;Garantir a qualidade e satisfação dos clientes;Responder aos relatórios de segurança alimentar;Participar de reuniões estratégicas junto a gestão da unidade;INDICADORES DO CARGO:Sistema de AvaliaçãoAplicação de Check list diariamenteRelatório Segurança AlimentarCMVCMO


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Sub Gerente De Atendimento
Empresa:

buscojobs Brasil


Built at: 2024-10-03T12:13:46.120Z