Sub Gerentemaitre - Ipanema/Rj

Detalhes da Vaga

Missão     Cuidar de toda a parte administrativa do bar/restaurante, atuando também como ponto focal da área de Gestão de Pessoas.
Cumprir os prazos e manter a responsabilidade que o setor exige, fornecendo suporte à área Operacional, ajudando a manter o bom andamento perante as obrigações com seus colaboradores e órgãos fiscalizadores.   Rotina   Realizar a abertura do Bar seguindo o check list e cuidados com a segurança.
Checklist de abertura: Passar em todos os departamentos, com intuito de verificar se está tudo em ordem: verificar abastecimento de água, luz e funcionamento das geladeiras; Checar e-mails durante todo expediente, respondendo às solicitações e demandas; Fundo de Despesas: Conferência e lançamento de entrada e saída de numerário, de acordo com o fechamento de caixa e lançamento de gastos; Planilha de controle de NF S, vencimentos e competências, boletos, para envio ao Financeiro; Recebimento de mercadorias/fornecedores: Manter os estoques e as necessidades do bar, para um bom andamento nas produções e execuções; Administração de Pessoal: proceder todos os trâmites de admissão e demissão dos funcionários, desde a captação dos documentos, encaminhamento para exames admissionais, até a inserção do registro no sistema Domínio; Ponto Eletrônico: Analisar os horários lançados pelo ponto eletrônico, verificando erros, faltas de marcações, faltas, atrasos, férias, afastamento, adicionais, horas extras e abonos; Benefícios: Providenciar a compra de VT nos sites específicos e inclusão/exclusão no seguro de vida; Folha de pagamento: organizar folha de ponto, planilha de gorjetas e complementos e efetuar os lançamentos de faltas, DSR, horas extras e noturnas, descontos, solicitação e envio de férias, respeitando os prazos e avisando o financeiro a cada solicitação; Caixinha: Lançamento dos valores diários de caixinha; realizar reunião com gestor e gerente para aprovação, assim que aprovado enviar ao financeiro; Controle de Pasta de fiscalização: manter documentos organizados e atualizados.
Controlar laudos, alvarás, verificando as validades e necessidades dos bares; Controle de contas e despesas: conferência de despesas e contas de consumo (água e esgoto, gás, energia) do bar para pagamento junto ao financeiro; Acompanhamento de serviços e manutenção: Auxílio na localização de ambientes, registros, quadros de energia, interruptores etc.
e verificar se o serviço está sendo executado.  Requisitos  Formação Superior de nível tecnológico, licenciatura e bacharelado nas áreas: Administração ou Recursos Humanos.  Experiência em atividades administrativas e/ou de recursos humanos;  Pacote Office: Word, Power Point e conhecimentos intermediários em planilhas Excel;    Competências    Senso colaborativo, determinação e flexibilidade;  Ter iniciativa, criatividade e automotivação;  Habilidades de comunicação e bom relacionamento interpessoal;  Planejamento e organização;  Disciplina e comprometimento;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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