Planejam atividades nos comércios varejista, atacadista e de assistência técnica; atendem clientes; administram e estruturam equipes de trabalho; gerenciam recursos materiais e financeiros, contratos e projetos; promovem condições de segurança, saúde, meio ambiente e qualidade; assessoram a diretoria e setores da empresa.
O Sub-Gerente de Atendimento Comercial é o profissional que atua dentro de uma empresa, atendendo o cliente, negociando interesses e coordenando a equipe responsável pela realização de um serviço. Um Sub-Gerente de Atendimento Comercial será o responsável por organizar os recursos humanos e materiais disponíveis, alocando-os de acordo às necessidades do cliente, além de elaborar um cronograma de ações e disponibilizá-lo para todos os envolvidos no serviço.
Atividade
Está sob as responsabilidades de um Sub-Gerente de Atendimento Comercial apoiar e também realizar treinamentos para nívelar seus funcionários com as normas de atender o cliente na empresa, coordenar os funcionários, gerenciar as atividades de vendas relativas a estratégias e diretrizes para comercialização dos produtos da empresa, desenvolver estudos sobre potencial de vendas por região, visando à ampliação do volume de negócios, atuar na correção e implantação de procedimentos, garantir o planejamento de como os clientes devem ser atendidos e também a coordenação dos funcionários responsáveis por esse atendimento visando corrigir comportamentos dos colaboradores dentro do ambiente de trabalho, além de posicionar melhorias para o setor. Na ausência do gerente, ou no apoio ao mesmo compete ao Sub-Gerente:
- Realizar Pedidos de mercadoria ao Centro de Distribuição "C.D"- Verificar no estoque a necessidade especifica da loja no que falta ou excesso de cor, colares, decor, tamanhos até papelaria em geral.
- Assegurar o correto procedimento de entrada e conferência de produtos - Entrada de mercadoria - Conferir no romaneio código por quantidade do produto e se consta a quantidade de etiquetas código para o produto.
- Assegurar a organização geral da loja - Manter loja, Slatwall, Gondolas, Prateleiras, etc., sempre organizados. Dividir a loja em setores e cobrar da equipe a organização diária. Modificar paredes (slatwall e gondulas) semanalmente ou quinzenalmente. Realizar montagens em datas especiais sempre com autorização do gerente geral ou Diretoria.
- Gerir a reposição de mercadoria - Verificar sempre se nas gavetas ou armários contem as mercadorias de mais saída para ter mais agilidade na reposição, os demais fica nas prateleiras nos estoque e sempre deixar bem organizado.
- Atender e recepcionar cliente na loja, pesquisando sua necessidades, orientando com todas as informações necessárias, sobre setores, cores, brincos, decor, etc... Sempre com pesquisa inicial, levar o cliente ate o setor desejado e apresentar para outro vendedor que vai atende-lo.
- Acompanhar o trabalho dos caixas, verificar se fundo de caixa esta correto, fazer lançamentos em planilhas, responsabilizar pelos depósitos bancários, cuidar da organização do espaço do caixa, cobrir as folgas e férias do operador de caixa.
- Fazer conferência com o administrativo o fluxo de caixa lançado na planilha, pelo menos uma vez por semana.
- Acompanhar e desenvolver os profissionais subordinando. Dar retorno positivo e negativo, realizar acompanhamento no salão de vendas, monitorar procedimentos, conhecer os profissionais e caso necessário melhorar sua performance, manter os profissionais motivados e muito bem informado sobre cotas mensais e diárias.
- Pesquisar e se informar constantemente sobre os preços e formas de promoções praticada pela concorrência e informar supervisão.
- Acompanhar, informar e se necessário, encaminhar corretamente todos os processos contábeis e ficais o Setor contábil.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.600,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- Bônus
**Experiência**:
- Gestão de loja (preferencial)
- Gestão de vendas (preferencial)