Vaga: Sucesso do Cliente / Pós- Vendas. Salário em torno de R$ 2.500,00 Contratação CLT Trabalho presencial no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, de 09:00h às 18:00h, de Segunda-feira à Sexta-feira; Vale Alimentação Vale Transporte. ATRIBUIÇÕES ? Gerenciar reclamações e críticas em nossos canais de atendimento; ? Esclarecer dúvidas; ? Corrigir inconformidade com os pedidos, apresentar soluções e alternativas apropriadas dentro de um tempo determinado; acompanhar o caso para garantir a solução; ? Realizar pesquisas, solicitar avaliações e acompanhar o nível de satisfação dos clientes; ? Prevenir estrategicamente possíveis problemas que os consumidores possam ter; ? Construir relacionamentos sustentáveis e de confiança com cada cliente por meio de uma comunicação aberta e interativa; ? Responder as mensagens dos nossos canais de atendimento de forma educada e agradável; ? Fornecer informações exatas, verdadeiras e completas a respeito da nossa empresa/produtos; ? Seguir os procedimentos, orientações e políticas de comunicação da empresa; ? Incentivar o cliente a fazer o uso contínuo dos nossos produtos; ? Cuidar da comunidade de clientes entrando em contato por telefone, realizando entrevistas e colhendo informações e depoimentos. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS OBRIGATÓRIAS ? Ter experiência prévia de trabalho com atendimento ao cliente; ? Conhecimentos básicos de pacote office; ? Capacidade de conduzir negociações de maneira transparente, firme e idônea; ? Trabalhar bem em equipe, de maneira colaborativa, franca e transparente. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS DESEJÁVEIS ? Boa comunicação oral e escrita; ? Organização e autonomia para lidar com alto volume de demandas; ? Senso crítico e facilidade de adaptação às mudanças; ? Capacidade criativa e analítica com foco na resolução de problemas. COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: ? Gostar de colocar a mão na massa com proatividade; ? Se comunicar de forma clara e objetiva; ? Gostar de buscar inovações criativas para alcançar os resultados; ? Ter familiaridade com trabalhar de forma independente e resiliente; ? Paixão por atender bem os clientes. COMO MENSURAR OS RESULTADOS ? NPS ? Lead time do atendimento ? Avaliações no Reclame Aqui ? Solução de problemas com envios (planilha de controle de reclamações com a logística) ? Recebimento de depoimentos, avaliações e entrevistas com os clientes. FERRAMENTAS NECESSÁRIAS ? Plataforma de atendimento Omnichannel (Whatsapp, E-mail e Meta) ? Ferramenta de NPS ? CRM ? Reclame Aqui ? Sistema de Controle de Tickets Platinum log ? Planilha de Controle no Google Drive.