Supervisão De Call Center | Presencial | Curitiba

Detalhes da Vaga

Na Concentrix, cada dia é um novo dia para fazermos melhor e, para que isso aconteça, buscamos colaboradores que possam fazer a experiência do cliente do nosso cliente ser única e extraordinária! Sendo assim, nosso Supervisor / a de Call Center precisa ser habilidoso no relacionamento interpessoal e na sua forma de se comunicar, ter um olhar analítico e, principalmente, ser inspiração para todos.
Todas as nossas vagas são elegíveis para Pessoas com Deficiência.
O que você fará :

Implementar planos de melhoria conforme necessário;
Conduzir apresentações internas e voltadas para o cliente para as partes interessadas para fornecer descobertas e mudanças recomendadas para iniciativas de melhoria;
Gerenciar e revisar relatórios operacionais (adesão ao atendimento, PFP, scorecard do cliente, relatórios de gerenciamento de métricas);
Criar um ambiente de trabalho positivo por meio do engajamento dos funcionários; resolver problemas de relação com os funcionários de maneira profissional e oportuna;

Se você :

Tem disponibilidade para trabalho presencial no Centro de Curitiba / PR;
É um amante de tecnologia e inovação;
Possui ensino superior completo ou cursando;
Tem experiência na função;
Gosta de gestão de pessoas;
Faz uso de metodologias no dia a dia com seus operadores;
Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído;
Procura sempre o melhor no ser humano e não desanima com as dificuldades;
Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE.

Aqui é o seu lugar!
O que oferecemos além dos benefícios padrão :

Escritório com um ambiente de trabalho colorido, informal e descontraído;
Oportunidade de carreira e desenvolvimento;
Sexta-feira temática;
Plataforma online com diversos cursos disponíveis;
Premiação mensal, que reconhece nosso colaborador mais talentoso do mês, com visibilidade internacional.
Local de trabalho : Curitiba, PR
Regime de contratação de tipo : Efetivo CLT
Jornada : Período Integral
Área e especialização profissional : Telemarketing - SAC
Nível hierárquico : Supervisor

VALORIZADO
Tempo de experiência : Entre 1 e 3 anos
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Relacionamento Com O Cliente

Empresa no ramo de Construção Civil! /n Ensino Médio completo; Conhecimento em sistemas de CRM; Excel e PowerPoint Básico; Boa comunicação escrita e verbal; ...


Paraná

Publicado 2 days ago

Coordenador Atendimento Operacional

Description: 1. Gestão de equipe na execução das atividades do dia a dia, assim como desenvolvimento na implementação de melhores práticas;Atuação em cliente...


Br001 Marsh Corretora De Seguros Ltda - Paraná

Publicado a day ago

Balconista Panificadora - Patão - Pato Branco/Pr

Somos o Patão Supermercado! Empresa sólida com mais de 30 anos de história. Temos o objetivo de proporcionar aos nossos clientes uma experiência única em com...


Vagas Patão Supermercados - Paraná

Publicado a day ago

Garçom/Garçonete

Nível: Operacional Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: vaga garçom/garçonete horário das 15:00 as 23:20 escala 6...


San Juan Hoteis E Resort - Paraná

Publicado a day ago

Built at: 2024-11-15T00:04:17.415Z