Job descriptionEssa vaga é destinada para Liderar equipe home office de SAC - Pós atendimento E-commerce para atuar em diversos produtos da Home, responsável por gerir e acompanhar a performance dos colaboradores por meio de relatórios de indicadores; responsável por feedbacks e elaborar planos de ação para o desenvolvimento da equipe.Main responsibilitiesAtuar como líder de equipes de atendimento aos nossos clientes com diferentes tipos de solicitações relacionadas ao seu produto ou serviço. O atendimento da equipe poderá ser realizado por diferentes canais: Voz, Chat, E-mail, Mídias Sociais ou Multicanal.Requirements and skillsPossuir habilidades em atuar no modelo home office.Ter um espaço adequado para atuar home office (Mesa, Cadeira e sem ruído).Residir em São Paulo/ Grande São Paulo.Facilidade para atuar esporadicamente em nosso escritório no bairro da Vila Olímpia/SP.Possuir internet cabeada com mais de 10 MB (sem utilizar o Wifi).Experiência como gestor de equipes de Agente de Atendimento Ativo.Formação acadêmica em ADM, Marketing e áreas correlatas (formado ou cursando).Ter afinidade com tecnologia e facilidade para aprender novos softwares.Habilidade em manusear diversas plataformas de trabalho (Zendesk, WhatsApp, Telefone, chat e Pacote Office).Ter afinidade com Pacote Office (Excel).Experiência em SAC Multicanal (Voz, chat e WhatsApp).Additional informationEscala de Trabalho: 6x1 (Segunda à Domingo - Folgas alternadas entre sábados/domingos) – Horário a combinar de acordo com operação.Benefícios:Vale Alimentação;Assistência Odontológica;Auxílio Creche (Crianças de até 24 meses);Vale Transporte;Seguro de Vida;TotalPass;Descontos em cursos, faculdade e parques de diversão.Fornecemos Notebook, Mouse e Headset.
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