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Supervisor(A) De Atendimento Ao Cliente

Supervisor(A) De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Rh Grandes Talentos E Desenvolvimento De Carreira



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Responsável por liderar uma equipe de atendimento ao cliente e pesquisa de satisfação, garantindo que as metas de desempenho sejam atingidas e que os clientes recebam um atendimento de qualidade.?Feedback para os analistas; ?Monitoria das ligações e processos registrados em sistema; ?Treinamento de novos colaboradores; ?Controle de indicadores Requisitos: - Formação: Superior concluida ou cursando - Já ter atuado como Supervisor(a) de Call Center de preferência serviços odontologicos.- Saber lidar com metas e pressão - Experiência com metodologias de satisfação do cliente (NPS, Csat, etc) - Experiência com tratativas através do Reclame Aqui; - Conhecimento da Ferramenta Hugme.Diferencial: - Experiência com central de agendamentos.Benefícios - Horário de trabalho das 8h as 17h segunda a sexta - VR R$ 30,00 - Vale Alimentação R$ 136,00 - VT - Modelo híbrido: 2x na empresa e 3x em casa Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico: Supervisor


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor(A) De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Rh Grandes Talentos E Desenvolvimento De Carreira



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-06-27T07:23:00.129Z