Supervisor(A) De Atendimento Ao Cliente (Sac)

Detalhes da Vaga

Descrição:Para essa vaga você precisa dos seguintes requisitos:Superior cursando ou concluído na área de administração e ou correlatadas;Experiência em Gestão de pessoas, processos, planejamento de operações, gestão de atendimento e equipe de campo.Conhecimento em Excel e PowerPoint de intermediário à avançado.Será um diferencial os seguintes requisitos:Experiência com telecomunicações ou serviços.Responsabilidades:Acompanhar atendimentos realizados pela equipe e identificar necessidades do setor, buscando melhorias no serviço prestado.Acompanhar indicadores de desempenho do time.Capacidade de comunicação, ser capaz de motivar e liderar.Apoiar treinamento e alinhar os procedimentos.Esclarecer dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação.Assumir ligações e solicitações que não foram atendidas.Aplicar feedback de qualidade.Relatórios, apresentação de resultados, feedbacks e treinamentos.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Am01 - Supervisor De Atendimento

Sua Missão Será: Garantir a eficiência, a qualidade e a agilidade no atendimento ao cliente, liderando a equipe responsável por diversos canais de contato (t...


Netvagas - Amazonas

Publicado 3 days ago

Agente De Portaria

Empresa de segurança admite Agente de Portaria em Manaus (Aleixo). Controlar o acesso de pessoas e veículos, registrando entradas e saídas. Monitorar áreas ...


Empresa De Segurança - Amazonas

Publicado 5 days ago

Cliente Oculto

Somos a ISC-CX, uma empresa com mais de 20 anos de mercado especializada em entregar resultados através da experiência do Cliente Oculto, utilizando métricas...


Isc-Cx Brasil - Amazonas

Publicado 3 days ago

Agente De Recepção (203)

Descrição do CargoEnsino Médio completo;Desejável vivência com atendimento ao público.Carga horária: 44 horas semanais.Atender clientes com humanização e qua...


Netvagas - Amazonas

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-12-23T16:36:03.111Z