Somos um ecossistema de desenvolvimento social que atua na superação da pobreza nas favelas .
Atuamos com a força de uma Rede de ONGs com mais de 2 mil líderes sociais em todo o Brasil, unidos por uma missão audaciosa: transformar a pobreza das favelas em peça de museu antes de Marte ser colonizado .
Fazemos isso por meio de programas e tecnologias sociais escaláveis e de alto impacto, capazes de gerar resultados de longo prazo como a Falcons University, Favela 3D, Decolagem e ASMARA.
/n O que esperamos de você: Formação em Administração ou correlatas; Conhecimento em Pacote Office (Word, Power Point, Excel); Habilidade organizacional e gestão de equipe; Experiência com atingimento de metas e apresentação dos resultados da área; Vivência com atendimento ao cliente e Call center.
/n Aqui você irá: Desenvolver e executar planos de captação de recursos para projetos da GF; Elaborar estratégia de relacionamento e contato com doadores; Entender e analisar os dados trazendo ideias para aumentar a captação, identificando e propondo melhorias para os processos; Promover interface com as áreas pertinentes para o cumprimento das metas; Gerir e dar suporte ao atendimento por meio de chat, telefone e e-mails; Buscar inovações que contribuam para a melhoria da performance da equipe; Avaliar as fermentas promovendo ajustes caso necessário para manter a qualidade da entrega; Analisar e trazer melhorias para os processos e fluxos das áreas para alavancar a performance; Conduzir reuniões de Governança semanais com o time; Realizar rotinas de feedback junto a equipe, identificando a necessidade de treinamento; Participar de agendas semanais de Report com as agencias; Participar de agendas semanais ou mensais com a equipe de comunicação e marketing para engajamento da equipe;