Job descriptionA Omie tem como propósito trazer prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro. Por isso, buscamos por pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo.Faça parte da história de uma das empresas de tecnologia que mais cresce no país!#VempraOmieMain responsibilitiesMissão do CargoResponsável por liderar e aprimorar estratégias e processos de engajamento, assegurando que os clientes atinjam marcos iniciais de sucesso, como o First Value, e promovendo uma experiência de alta qualidade no uso do sistema Omie.Este cargo exige habilidades analíticas para identificar gaps operacionais, visão estratégica para implementar melhorias contínuas e capacidade de escalar operações para um crescimento sustentável.Principais ResponsabilidadesDesenvolvimento de Equipe: Capacitar e apoiar o desenvolvimento contínuo dos membros da equipe, incentivando o aprimoramento de habilidades para entregar engajamento e atendimento de excelência.Otimização de Processos e Eficiência: Criar e implementar processos operacionais focados em resultados e produtividade, garantindo agilidade e o uso eficiente dos recursos.Visão de Crescimento e Escalabilidade: Desenvolver e liderar soluções escaláveis, adaptando a operação às demandas dos clientes e objetivos de crescimento da empresa.Análise e Identificação de Gaps Operacionais: Monitorar a operação para identificar pontos de melhoria e implementar ações corretivas que promovam o engajamento e a satisfação dos clientes.Definição e Monitoramento de KPIs e OKRs: Acompanhar indicadores de desempenho da equipe, estabelecendo metas e planos de ação orientados por dados para maximizar os resultados de engajamento e retenção.Requirements and skillsExperiência em supervisão de equipes em áreas como Sucesso do Cliente, Atendimento ao Cliente, Engajamento ou similares.Habilidade analítica para identificar e propor melhorias com base em dados e indicadores de performance.Experiência em escalabilidade de processos, segmentação e personalização de atendimento.Visão estratégica com foco em crescimento e habilidades para liderar iniciativas de inovação.Conhecimento em Customer Success e marcos de sucesso como First Value em plataformas como o sistema Omie (desejável).Additional informationBenefício Flexível/VR: R$ 40,00/dia útil.Auxílio-escritório e Auxílio Home office para você melhorar o seu ambiente de trabalho remoto e torná-lo ainda mais confortável.Precisa trabalhar presencialmente? Nós temos vale-transporte. E para você que vem de trem/metrô disponibilizamos um fretado na estação para deslocamento até o escritório.Plano de saúde Bradesco.Plano odontológico Amil Dental.Auxílio Farmácia.Auxílio-creche.Day off de aniversário, para você comemorar como quiser!Para manter a saúde e o bem-estar físico em dia, contamos com Apps parceiros de academias credenciadas.Para relaxar e cuidar da saúde mental, temos parcerias com plataformas de terapia e meditação online.Parceria com o SESC - Credencial Plena.Descontos exclusivos nas melhores faculdades e instituições de ensino, voltados para cursos de graduação, pós-graduação e MBA. Além de disponibilizarmos o Omie Academy gratuito para colaboradores.Parceria com cursos de English in Company.Programa de descontos em seguros.Empréstimo consignado via Ali Crédito.Swile Shop: plataforma de descontos exclusivos.Parceria com a Dell: cupons de até R$ 2.000,00.PPRL.Global Pass: benefício de viagens.Seguro de vida.
#J-18808-Ljbffr