Desde a inauguração da primeira loja, em 1981, a Centauro vem mobilizando pessoas, impulsionando o esporte e transformando vidas, e hoje nos tornamos a maior rede de artigos esportivos da América Latina. Ao longo dos nossos 40 anos, hoje nossa operação possui mais de 6 mil colaboradores, mais de 210 lojas em mais de 25 estados brasileiros, incluindo o Distrito Federal, e um e-commerce com mais de 10 milhões de acessos mensais. Hoje, como parte do Grupo SBF, atendemos profissionais, praticantes, torcedores e qualquer pessoa que queira se envolver com o mundo do esporte.
Mais que uma rede de lojas, somos uma plataforma completa para quem faz atividade física no Brasil.
É apaixonado(a) por esporte e quer contribuir para transformar esse mercado no Brasil?
Venha fazer parte do nosso ecossistema!
/n REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Pra jogar bonito você precisa ter: Ensino Médio completo / desejável Ensino Superior cursando Conhecimento no segmento de varejo Habilidade com o Pacote Office e informática /n RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Para entrar em campo nesta posição, você precisa: Coordenar, acompanhar e orientar os atletas na realização das tarefas, garantindo que o roteiro de atendimento seja seguido, dando feedback com relação ao atendimento e ao desempenho, visando a melhoria contínua no alcance dos resultados. Garantir que os padrões de excelência (PEX) proporcionem a melhor experiência de compra ao consumidor.
Realizar os processos de Aferir e Interferir do programa de performance e atendimento da cia (HODOS - caminho para meta).
Realizar reuniões de time diariamente e acompanhar as metas da loja por meio de análises e propor melhorias para a operação, visando atingir os indicadores propostos.
Realizar a abertura da loja, garantindo a execução dos procedimentos de abertura de caixa, alterações de preços.
Apoiar as atividades de vendas, conforme necessidade e garantir o direcionamento adequado aos clientes, em áreas que não temos vendedores especializados.
Garantir a execução das orientações de Visual Merchandising vigentes, assim como a aplicação de campanhas de marketing.
Executar e acompanhar o processo de inventário, garantindo a qualidade do estoque da loja.
Acompanhar o processo multicanal (drive-thru, clique-retire, gerentes digitais e redes sociais) e garantir que os prazos atendam o compromisso da Centauro com o cliente.
Garantir o treinamento dos atletas na plataforma interna e a devida reciclagem, quando necessária e demandado pela área de Treinamento.
Fazer os acompanhamentos administrativos (pontos, escalas, folgas, horas extras, advertências, homologações, dentre outros) com os colaboradores liderados, de acordo com normas e procedimentos do Grupo SBF.
Atender clientes com solicitação de indenizações (SAC/devolução de produtos), acompanhando as trocas dos produtos.
Dar suporte quanto o fechamento da loja e do processo de fechamento de caixa, quando necessário.
Acompanhar o processo de contratação de pessoas, assim como o processo de desenvolvimento de carreira, sendo corresponsável pela evolução do time.
Zelar pelo patrimônio da empresa, além de garantir a limpeza e organização de todas as dependências da loja.