Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente De Facilities

Empresa imobiliária admite Assistente de Facilities em São Paulo. Gerenciar e acompanhar os pagamentos relacionados as contratações internas, garantindo que...


Desde Empresa Imobiliária - São Paulo

Publicado 14 days ago

Operador De Call Center

Instituição de Ensino admite Operador de Call Center em São Paulo. Fornecer informações básicas sobre os cursos oferecidos pela Ebradi, estimulando-os a ing...


Desde Instituição De Ensino - São Paulo

Publicado 14 days ago

Analista De Relacionamento Com O Cliente

Empresa de Tecnologia, Informação e Mídia admite Analista de Relacionamento com o Cliente em Vargem Grande Paulista. Realizar o atendimento ao cliente via c...


Desde Empresa De Tecnologia, Informação E Mídia - São Paulo

Publicado 14 days ago

Analista De Sucesso Do Cliente

Empresa de Tecnologia, Informação e Mídia admite Analista de Sucesso do Cliente em Santana de Parnaíba. Fazer a gestão de satisfação dos nossos clientes atr...


Desde Empresa De Tecnologia, Informação E Mídia - São Paulo

Publicado 14 days ago

Supervisor (A) De Recepção

Detalhes da Vaga

Descrição da vaga Apoiar o superior na disseminação da cultura de Welcomer na unidade e na gestão das atividades do Welcome Desk, garantindo os padrões de excelência no atendimento ao cliente e bem-estar do hóspede, contribuindo para o aumento da performance da unidade.
Assegurar a excelência do atendimento e qualidade dos serviços prestados pela equipe, de acordo com os padrões estabelecidos pelo hotel.
Qualificações Software de gerenciamento hoteleiro Procedimentos internos de recepção Gestão de Pessoas Liderança Planejamento Orientação a Resultados Negociação Tomada de Decisão Capacidade de Análise Visão de Negócio Flexibilidade Informações adicionais Horário: 6X1 Idioma: Inglês e Espanhol (Intermediário/fluente)


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T21:02:27.854Z