Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Banco De Talentos

Banco de Talentos - Odoo Você é apaixonado por tecnologia, empreendedorismo e quer construir sua carreira em um dos principais players do mercado? Talvez seu...


Desde Odoo - Paraná

Publicado 6 days ago

Arquiteto De Soluções Em Sap Analytics

Venha para uma das maiores empresas de Serviços TI domundo!! Aqui você pode transformar sua carreira! Por que fazer parte da TCS? Aqui na TCS acreditamos que...


Desde Tata Consultancy Services - Paraná

Publicado 6 days ago

Técnico Suporte Usuário 1N I - Bilingue - Espanhol

A Atos é uma empresa líder mundial em transformação digital, oferecendo serviços de transação de alta tecnologia, consultoria, integração de sistemas, cloud ...


Desde Atos - Paraná

Publicado 6 days ago

Cisco Network Solutions Architect

Come to one of the biggest IT Services companies in the world!! Here you can transform your career!Why to join TCS? Here at TCS we believe that people make t...


Desde Tata Consultancy Services - Paraná

Publicado 6 days ago

Supervisor (A) De Suporte

Supervisor (A) De Suporte
Empresa:

(Confidencial)


Detalhes da Vaga

Responsabilidades:

Supervisionar a equipe de suporte, distribuindo tarefas e monitorando o desempenho, garantindo o atendimento de excelência, com agilidade e assertividade para o cliente;

Identificar oportunidades de treinamento e desenvolvimento para a equipe;

Realizar avaliações de desempenho e feedbacks regulares, mantê-los formalizados na plataforma padrão disponibilizada pela empresa;

Colaborar com outros departamentos para melhorar processos e fluxos de trabalho;

Manter-se atualizado quanto às funcionalidades do sistema e procedimentos operacionais utilizados, através de estudos, participações em reuniões, treinamentos e etc;

Interagir com membros da equipe buscando solucionar as demandas oriundas de clientes;

Gerenciar o seu tempo de forma a garantir o cumprimento do SLA de atendimento e organização das demandas sob sua responsabilidade e responsabilidade de seu time;

Acompanhar e saber quantos atendimentos cada membro da equipe está encerrando o dia sem acabativa, ajudar a definir o que priorizar e como tratar, garantindo que a equipe siga o método estabelecido;

Planejar para alcançar resultados, com base no plano de ação e de métodos estabelecidos pela gerência, deve planejar o uso dos recursos e competências disponíveis de forma eficiente determinando o cronograma de atividades e delegando as tarefas necessárias para cada membro da equipe;

Garantir a organização dos registros de informações de tudo que os seus liderados executam, usando-se das plataforma definidas pela gerência;

Garantir que as KPIs de sua equipe sejam cumpridas de acordo com a performance necessária para entregar os resultados estabelecidos;

Identificar oportunidades de melhorias nos métodos recorrendo proativamente à gerência apontando proposições de evolução.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor (A) De Suporte
Empresa:

(Confidencial)


Built at: 2024-10-05T01:16:16.540Z