Supervisor Administrativo Soledade - Rs Efetivo

Detalhes da Vaga

Liderar a equipe administrativa da unidade, zelando pelos processos de apoio administrativo de acordo com as Políticas e Procedimentos da Empresa, contribuindo para uma alta performance operacional da unidade.
Liderar a equipe administrativa orientando quanto à execução dos processos de responsabilidade da área, em linha com os procedimentos da empresa.
Garantir a emissão de Ordem de Compra (OC) para realização de compras e contratação de serviços na Unidade conforme procedimento da empresa, bem como buscar junto aos fornecedores a documentação para pagamento de Recibo de Pagamento Autônomo (RPA's).
Garantir a capacitação no desempenho das atividades e desenvolvimento de carreira da equipe, proporcionar uma gestão próxima e de acompanhamento contínuo, promovendo engajamento, integração e um bom ambiente de trabalho.
Executar as atividades de administração de pessoal da unidade tais como admissão, demissão, férias, encaminhamento de exames, ponto, requisição de EPI, etc, em conjunto e conforme procedimentos da área de Departamento Pessoal.
Atender fiscalização quando em visita na Unidade, bem como suportar demandas geradas por eles.
Controlar, solicitar e armazenar liminares de clientes requerentes de isenção de Funrural.
Monitorar datas de validade de alvarás e demais licenças para emissão de Nota Fiscal, bem como conferir a situação da nota fiscal junto ao SEFAZ conforme necessidade.
Garantir a comprovação das despesas e gastos realizados via cartão corporativo da Unidade, conforme procedimento da empresa.
Acompanhar as Contas a Receber da unidade e identificar os depósitos, bem como garantir a indicação de pagamento dos contratos de grãos e demais despesas financeiras relacionadas à unidade.
Zelar pela manutenção, higiene e apresentação da Unidade.
Acompanhar o processo e atender às solicitações relacionadas a auditoria externa e/ou interna.
Realizar a gestão operacional da equipe, em processos tais como acompanhamento funcional, controle de ponto e banco de horas e contratação de colaboradores temporários em períodos de safra.
Monitorar e auxiliar na gestão do estoque (quando aplicável à estrutura da unidade), quanto à contagem e ou conferencia do mesmo junto com a equipe.
Monitorar as questões legais voltadas ao estoque, CREA, Seapa, Fepam, Asvale, Licenças e Siga.
Executar acertos de clientes com pendência de grãos, bem como monitorar e justificar saldos pendentes (descontos financeiros/acertos físico) e respectiva documentação.
Realizar a operacionalização da solicitação para liberação de crédito, a partir das informações e parecer recebidos pela área comercial.
Emitir contratos de compra de grãos (modelo de compra disponível e lote), coletando assinaturas e documentos acessórios.
Benefícios

Plano de Saúde Unimed
Auxílio Educação
Processo Seletivo

Bate papo com Recrutamento e Seleção
Bate papo com Gerente de Unidade
Conheça a Agrofel

Somos uma empresa do agronegócio, fundada há quase 5 décadas.
Estamos ao lado do agricultor durante todas as etapas de sua produção, desde o plantio até a colheita, com unidades graneleiras, lojas para o fornecimento de insumos agrícolas e soluções financeiras para o agronegócio, estamos presentes em todo o estado do Rio Grande do Sul.
Na Agrofel, cada dia uma nova página é escrita, onde a criatividade e a determinação se unem para cultivar novas soluções para o produtor rural.
Missão:

Oferecer soluções sustentáveis para os nossos clientes, do plantio à venda da produção.
Geração de Valor: Empreendemos visando a geração de valor para nossos clientes, fornecedores e acionistas com ações inovadoras que garantam nossa sustentabilidade e crescimento.
Paixão pelo que faz: Trabalhamos com dedicação e afinco, com espírito de equipe e reconhecimento aos talentos internos.
Cliente: Trabalhamos com alto nível de comprometimento, respeito e valorização aos nossos clientes, visando a satisfação de suas necessidades.
Ética: Cumprimos integralmente nossas responsabilidades, demonstrando transparência e equidade com todas as partes interessadas.
Responsabilidade Socioambiental: Atuamos em prol do desenvolvimento sustentável, promovendo ações sociais que contribuem para a qualidade de vida nas comunidades com as quais convivemos.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Transaction Administrator - (Hr30779Db)

Job Title: Transaction Administrator Location: Remote (PST Time zone) Salary Range: up to 2600 USD Work Schedule: Monday - Friday, 9:00 AM to 5:00 PM (PST)...


Sagan - Brasil

Publicado 7 days ago

Analista De Garantia De Qualidade

Empresa de Recursos Humanos admite Analista de Garantia de Qualidade em Brasília. Analisar os requisitos do usuário final para definir e documentar planos d...


Empresa De Recursos Humanos - Brasil

Publicado 7 days ago

Supervisor De Qualidade | Inspeção

O Supervisor de Qualidade será responsável pela estratégia de desenvolvimento de processos para a área e o planejamento estratégico da área. Além de gerencia...


Great Wall Motor Brasil Ltda. - Brasil

Publicado 7 days ago

Espec Operacoes Iii - Desenv E Gest De Projetos

Espec Operacoes III - Desenv e Gest de Projetos Country: Brazil Somos uma empresa inovadora e focada na excelência em soluções e serviços que conta com toda...


Banco Santander Sa - Brasil

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-28T23:00:57.555Z