Descrição da vagaSe você sempre sonhou em trabalhar em uma das empresas que mais emprega no Brasil, que está em constante transformação e investe em projetos de inovação, essa é sua chance!Nosso Maior Desafio é Promover e Liderar a Transformação Do Modelo De Operação e Manutenção De Redes De Telecom, Aportando Tecnologia, Revisando Procedimentos, Otimizando Recursos E, Principalmente, Investindo Na Capacitação e No Desenvolvimento Dos Nossos Colaboradores. Sua Missão Será:Supervisionar as atividades de atendimento a campo da regional, visando o cumprimento das metas dentro do prazo estabelecido, a qualidade do serviço prestado e a satisfação do cliente.Se interessou? Venha trabalhar em uma empresa que conecta pessoas!Responsabilidades e atribuiçõesSupervisionar as atividades da equipe, repassando as metas diárias da operação de campo e acompanhando a produtividade.Acompanhar a rotina dos controladores, utilizando um check list como base, garantindo que todas as suas obrigações tenham sido realizadas.Acompanhar os atendimentos prioritários do cliente contratante, tratando ao longo do dia reclamações Procon e Anatel.Atualizar o status de atendimento dos técnicos de campo; gerir processos administrativos voltados a sua equipe, tratando ocorrências do ponto, solicitando acessos as ferramentas de trabalho para novos colaboradores e planejando a escala do final de semana e hora extra.Realizar reuniões com a equipe para alinhar metas, indicadores, produtividade e pontos de melhoria, dando os feedbacks necessários.Participar de áudio conferência com os gestores da oi rede conecta, posicionando da evolução dos indicadores diários agendamento, backlog, b2b, prioridades, dentre outros.Requisitos e qualificaçõesEscolaridade: Ensino Superior Tradicional cursando penúltimo ano / Superior Tecnólogo cursando penúltimo período.Informações adicionaisBenefícios: Plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, ticket refeição / alimentação, seguro de vida e clube de descontos.Etapas do processoEtapa 1: CadastroEtapa 2: Video EntrevistaEtapa 3: Avaliação RHEtapa 4: Informações complementaresEtapa 5: Entrevista GestorEtapa 6: Análise de documentaçãoEtapa 7: ContrataçãoSomos a Serede. Fomos reunidos por nossas capacidades. Juntos, aprendemos e nos aperfeiçoamos. Nos tornamos um time unido e coeso, que vem construindo um jeito próprio de realizar. Acreditamos na meritocracia, valorizamos o crescimento pessoal e o aprimoramento profissional. Somos guiados por resultados, e especialistas em servir com excelência e segurança. Porque temos consciência de nossa responsabilidade em impactar positivamente a vida de nossos clientes. Por isso, nos desafiamos e nos mobilizamos para fazer mais e melhor a cada dia. Para nos superar. Para surpreender. Para construir o futuro que queremos. E, ao longo dessa jornada, deixar a nossa marca.Temos orgulho de ser Serede!Nosso propósitoMais do que solucionar, surpreender nosso cliente!
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