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A CLI Logística está em busca de um(a) Supervisor(a) de Atendimento ao Cliente para coordenar e supervisionar as atividades realizadas por uma equipe de atendentes em seu escritório localizado na cidade de São Paulo.Responsabilidades:Atendimento direto ao cliente de alta complexidade.Levantamento e suporte na formatação de custos e orçamentos.Comunicar ao RH infrações cometidas pela equipe e tomar medidas cabíveis.Conferir relatórios enviados à diretoria.Acompanhar e-mails, demandas e pendências da equipe.Delegar demandas e cobrar o cumprimento de prazos.Integrar novos contratados e demitidos.Dar feedbacks individuais para a equipe.Suporte nas atividades diárias dos coordenados.Participar de processos seletivos e aprovar novos contratados.Treinar a equipe.Realizar fechamento de clientes, análise e envio de cobranças.Analisar margens por cliente.Preparar apresentações e relatórios para a diretoria.Requisitos:Ensino superior completo ou cursando último semestre em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Gestão de Pessoal entre outras áreas correlatas.Experiência mínima de 2 anos na função.Habilidades de liderança e gestão de pessoas.Benefícios:Vale-transporte ou vale-combustível.Vale-refeição.Participação nos lucros ou resultados.Plano de saúde.Plano odontológico.Seguro de vida.Smartphone corporativo.Convênio com faculdades.Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T20:26:44.935Z