Venha fazer parte da empresa que já nasceu grande!
Estamos em busca de talentos para reforçar o nosso time, como Supervisor de Andares.
Junte-se à nossa equipe!
Atividades: Supervisionar as atividades da equipe de arrumadeiras, priorizando e distribuindo tarefas, conforme plano de trabalho e ocupação dos apartamentos.
Acompanhar a execução dos serviços, controlando o suprimento de materiais, bem como executar a arrumação e limpeza dos apartamentos, quando necessário.
Levantar necessidades e requisitar materiais de limpeza, junto ao almoxarifado, após aprovação do superior.
Inspecionar a limpeza e arrumação dos apartamentos, corredores e copas de serviço, de forma a assegurar a qualidade dos serviços e liberar o apartamento no sistema para venda.
Efetuar o check-list de itens de manutenção dos apartamentos e informar a área responsável pelo reparo.
Ministrar treinamentos técnicos às arrumadeiras para padronização dos serviços, em conjunto com o superior.
Controlar Achados e Perdidos, até a sua devida entrega ao hóspede ou destino final, atentando-se aos prazos de guarda.
Aplicar os processos e procedimentos do Auto Controle da área; Executar serviços de arrumação e limpeza de apartamentos, quando necessário.
Programar limpezas específicas, de acordo com a necessidade e ocupação do hotel.
Responder pelo uso e guarda das chaves dos andares.
Prestar suporte no controle de notas fiscais de fornecedores em geral, conferindo valores, tipos de produto, quantidades etc., corrigindo eventuais diferenças, validando-as junto a gerencia e encaminhando-as para o departamento financeiro na ausência da Governanta.
Manter a Governanta informada sobre as rotinas da área.
Substituir a Governanta em suas ausências, quando necessário.
Dar apoio ao superior na supervisão da equipe de arrumadeiras, avaliando desempenho e estimulando o nível de motivação dos colaboradores.
Elaborar escalas de trabalho e férias bem como controles de departamento de pessoal da equipe (banco de horas, cartão de ponto, etc.
), dimensionar equipes, assim como definir padrões de tempo e qualidade de serviços em conjunto com superior imediato.
Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
Formação: Ensino Médio Experiência anterior com conhecimentos das rotinas e procedimentos de trabalho de arrumação e limpeza de apartamentos e áreas públicas, manuseio de equipamentos de limpeza, orientação e cobrança de utilização de EPIs, orientação sobre os produtos de limpeza e sua utilização.
Desejável: Pacote Office