Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Consultor De Relacionamento - Nível 1 | Contact Center

Job descriptionAqui na Riachuelo a gente se conecta com @vc! #CarreiraQueConecta ? Existimos para conectar desejos a realizações. E você escolher a Riachuelo...


Desde Riachuelo - Rio Grande do Norte

Publicado 11 days ago

Insure Team Leader Telesales- Park Square

Select how often (in days) to receive an alert: Business Unit: Discovery Connect Function: Call Center / Contact Center Date: 28 Aug 2024 About Discovery Dis...


Desde Discovery Limited - Rio Grande do Norte

Publicado 11 days ago

Supervisor(A) De Pós - Vendas (26)

Mais do que um ecossistema empresarial, somos planejadores de futuros. O Grupo Mevos é sinônimo de confiança, excelência, longevidade e comprometimento. Mold...


Desde Vnz Automoveis - Rio Grande do Norte

Publicado 11 days ago

Gerente Comercial – Serviços – Natal – Rn

Responsável pelo gerenciamento das carteiras de clientes, manutenção do relacionamento com cliente, realização e viabilização de treinamentos, estímulo a ven...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Norte

Publicado 11 days ago

Supervisor De Atendimento Ao Cliente

Supervisor De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Consultoria Em Gestão Empresarial



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Consultoria em gestão empresarial admite Supervisor de Atendimento ao Cliente em Natal.Principais Responsabilidades:Gerenciar a equipe de sucesso do cliente, garantindo que todos estejam com a performance máxima.Checar e modificar os processos de atendimento para melhor atender os clientes.Fazer a ponte com o setor técnico para garantir que os processos da empresa estejam sempre confortáveis para o cliente.Analisar indicadores de performance (KPIs) e criar novos indicadores conforme necessário.Garantir atenção especial a clientes com casos críticos ou estressados.Desenvolver e treinar a equipe de atendimento, dimensionando a quantidade de pessoal conforme necessário para evitar sobrecarga ou folga excessiva.Colaborar com outras áreas da empresa, como vendas, marketing e produto, para assegurar uma experiência de cliente consistente e satisfatória.Monitorar e orientar a equipe para garantir o cumprimento de normas e procedimentos, assegurando a satisfação do cliente.Benefícios oferecidos:Plano de CarreiraSalário:A combinar.Observações:Regime de contratação: EfetivoPeríodo: Tempo integralHorário de trabalho: A combinar.Id:29366662855#VagaUrgente


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Consultoria Em Gestão Empresarial



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-09-17T02:27:54.167Z