Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Senior Operations Manager

We're on the hunt for a Senior Operations Manager! Are you skilled in managing market conduct and risk portfolios? If you're passionate about creating impac...


Desde The Unlimited - Rio Grande do Norte

Publicado 14 days ago

Gerente De Operações De Ti

Job descriptionLocalização: Região Nordeste do Brasil Na Smartspace, somos movidos pela inovação tecnológica e vivemos a transformação diariamente. Estamos e...


Desde Smartspace By Digivox - Rio Grande do Norte

Publicado 14 days ago

Chefe De Rh

CHEFE DE RH Local: Vitória, Espírito Santo Tipo: Full-time Empresa: Assai Atacadista Responsável pelo processo de admissão e demissão; recrutamento interno e...


Desde Assaí Atacadista - O Atacadista Com 50 Anos De... - Rio Grande do Norte

Publicado 14 days ago

Líder De Captação - Proteção Veicular - Natal

**Competências Necessárias**: Habilidades de comunicação, capacidade de persuasão, habilidade de gestão de equipes, foco nos resultados, capacidade de planej...


Desde Buscarvagas - Rio Grande do Norte

Publicado 13 days ago

Supervisor De Atendimento Ao Cliente

Supervisor De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Consultoria Em Gestão Empresarial



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Consultoria em gestão empresarial admite Supervisor de Atendimento ao Cliente em Natal.Principais Responsabilidades:Gerenciar a equipe de sucesso do cliente, garantindo que todos estejam com a performance máxima.Checar e modificar os processos de atendimento para melhor atender os clientes.Fazer a ponte com o setor técnico para garantir que os processos da empresa estejam sempre confortáveis para o cliente.Analisar indicadores de performance (KPIs) e criar novos indicadores conforme necessário.Garantir atenção especial a clientes com casos críticos ou estressados.Desenvolver e treinar a equipe de atendimento, dimensionando a quantidade de pessoal conforme necessário para evitar sobrecarga ou folga excessiva.Colaborar com outras áreas da empresa, como vendas, marketing e produto, para assegurar uma experiência de cliente consistente e satisfatória.Monitorar e orientar a equipe para garantir o cumprimento de normas e procedimentos, assegurando a satisfação do cliente.Benefícios oferecidos:Plano de CarreiraSalário:A combinar.Observações:Regime de contratação: EfetivoPeríodo: Tempo integralHorário de trabalho: A combinar.Id:29366662855#VagaUrgente


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Consultoria Em Gestão Empresarial



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-09-09T04:33:21.656Z