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Supervisor De Atendimento

Supervisor De Atendimento
Empresa:

Total Express


Detalhes da Vaga

Se o seu desejo é fazer parte de um lugar em constante crescimento e evolução, atuar em uma empresa de logística voltada para o e-commerce pode ser o caminho ideal para trilhar! Mas a Total Express não é apenas uma empresa de logística voltada para o e-commerce, ela vai além… Aqui você encontrará um ambiente dinâmico e descontraído, que respeita as diferenças e conta com grupos de diversidade, além de muitos projetos voltados para tecnologia. O nosso time de inovação e tech está sempre disposto a conectar a Total com o futuro! Além disso, ESG por aqui não é apenas algo para ser visto, e sim para ser vivido: conheça os programas Responsa Total e Responsa Cultural, que visam levar o bem para o Brasil a fora, e incluem os colaboradores que desejam fazer parte de histórias e projetos incríveis. Aqui você será desafiado, terá a oportunidade de crescer e aprender com grandes profissionais, em uma empresa que conta com quase 30 anos de atuação, é pioneira em soluções logísticas para e-commerce, possui o portfólio mais amplo do Brasil e está sempre inovando para seus clientes e colaboradores, se destacando como empresa empregadora! Queremos alcançar o Brasil e o mundo! Lançamos o nosso Boeing 737, com rota dedicada para Manaus, abrimos novas filiais e aumentamos a nossa abrangência a cada mês, porque pra nós nem o céu é o limite! Quer fazer parte desse crescimento? Venha viver esse desafio, somos Total, somos Express! Conectando Negócios e Aproximando Pessoas. /n Ensino Superior completo; • Conhecimento Pacote Office (Intermediário); • Conhecimento da área; • Experiência em gestão de pessoas e visão sistêmica • Vivência com Atendimento, Sucesso do Cliente ou Experiência do Cliente Desejável: • Dinamismo; • Boa comunicação verbal e escrita; • Habilidade de relacionamento; • Organização • Saber lidar com crises e ser resiliente • Pró-Atividade e Negociação. • Flexibilidade • Capacidade analítica; • Capacidade de resolver problemas; . Inglês (diferencial) /n • Realiza suporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamações. • Gestão de equipe e desenvolvimento dos assistentes, feedback. • Propor alteração nos processos quando necessário e propor novos processos. • Gestão de indicadores


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Atendimento
Empresa:

Total Express


Built at: 2024-10-03T17:48:14.652Z