Supervisor De Atendimento

Detalhes da Vaga

Você já se imaginou trabalhando em um lugar em constante transformação digital, inovação e crescimento?
A VERO é o seu lugar!Quais serão seus principais desafios e responsabilidades do dia a dia?Supervisionar e controlar a performance operacional do BPO;Acompanhar os índices de desempenho (KPI's de atendimento) impulsionando e garantindo a entrega das metas estabelecidas;Monitorar os controles de acionamentos/problemas do cliente, realizando análises críticas das estatísticas e com isso propor ações e discussões com as áreas envolvidas;Reportar à equipe (BPO) sobre os novos procedimentos e realizar as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos;Trazer boas práticas do mercado para crescimento do negócio, visando a experiência do cliente, trabalhando em conjunto com as áreas, gerando insumos para melhoria dos processos e resultados.O que precisamos de você:Experiência comprovada como supervisor de atendimento;Conhecimento dos KPI's de atendimento;Capacidade para elaborar estratégias e liderar o BPO;Habilidade em comunicação com as áreas;Habilidade avançada com análises de relatórios;Conhecimento intermediário no pacote office;Ensino superior completo em ADM, RH ou áreas afins.O que mais você precisa saber:Vaga para atuar em regime Presencial;Jornada de Trabalho: segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h;Esta vaga está aberta para receber candidaturas de PCDs.
Aqui na Vero valorizamos a Diversidade pois acreditamos que é muito importante compartilhar ideias e diferentes pontos de vista para trazer a representatividade que os nossos clientes precisam!A VERO valoriza a Privacidade e a Proteção de Dados Pessoais.
Os dados pessoais do(a) candidato(a) serão tratados conforme a nossa Política de Privacidade no nosso site Política de Privacidade, na seção exclusiva "QUANDO VOCÊ SE CANDIDATA A UMA DE NOSSAS VAGAS DE EMPREGO".E aí, se identificou?Compartilhe seu perfil com a gente!Siga a Vero nas redes sociais e acompanhe nossas oportunidades.Somos a Vero, uma empresa de telecomunicações brasileira.Nascemos da fusão de 2 grandes empresas, que soma qualidade no serviço com atendimento ágil para descomplicar o mundo de cada cliente.Atuamos em mais de 450 cidades, dos mais diversos cantos desse país: Minas Gerais, Centro-Oeste, Sul e Sudeste, onde contamos com mais de 3.200 colaboradores.
Sabemos que cada local tem sua realidade.
Aqui, a gente trabalha pra conectar esses universos de possibilidades.Convidamos clientes e colaboradores a viverem um mundo de comprometimento, eficiência, inovação e proximidade.
Não se trata apenas de fazer mais, mas de fazer o melhor.
E isso vai muito além da conexão.
Nossos serviços são ponte para as pessoas acessarem conhecimento, entretenimento e interações com qualidade e velocidade.
Cada pessoa faz um mundo de diferença a partir daí.Vero, do tamanho do seu mundo!
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor Confidential Telemarketing

Supervisionar a performance operacional do atendimento; - Garantir o alinhamento da equipe, promovendo padrão Confidential qualidade no atendimento e satisfa...


Goiás

Publicado 3 days ago

Estágio Em Teleatendimento

**Descrição da Vaga** Somos uma empresa de prestação de serviços focada na excelência do atendimento e satisfação de nossos clientes. Acreditamos no potenci...


Access Contact - Goiás

Publicado 3 days ago

Telefonista

O SENAI chegou a Goiás em 1952, com a construção da pioneira Escola Senai GO 1, (hoje Faculdade de Tecnologia Senai Roberto Mange), em Anápolis. Quando foi i...


Goiás

Publicado 3 days ago

Teleatendente - Call Center

Acreditamos na diversidade, na inclusão e no trabalho feito com harmonia. Mais do que boas condições de cuidado com a saúde, desejamos também entregar tranqu...


Trabalhe Conosco Unimed Goiânia - Goiás

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-27T21:03:34.752Z