Supervisor De Atendimento

Supervisor De Atendimento
Empresa:

Rctelecom


Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Supervisor Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Estamos em busca de um (a) Supervisor(a) de Atendimento. Este cargo desempenha um papel fundamental em garantir que nossos atendimento operem de maneira eficiente e que ofereçamos um serviço de qualidade aos nossos clientes. Responsabilidades: 1. Gerenciar e desenvolver a equipe de atendimento: Capacitar, motivar e avaliar o desempenho dos membros da equipe para garantir a excelência no atendimento. 2. Acompanhar o atendimento aos clientes: Garantir que todos os clientes recebam um atendimento rápido, eficiente e amigável em todos os momentos. 3. Controlar e analisar ferramentas gerenciais: Monitorar as métricas de desempenho e implementar estratégias para melhorar a eficiência e a eficácia. 4. Responsabilidade pela rotina de operação do atendimento : Supervisionar, coordenar e controlar todas as atividades relacionadas à operação do restaurante. Requisitos: 1. Experiência comprovada em gestão de equipe e atendimento ao cliente. 2. Excelente habilidade de comunicação e liderança. Se você está à procura de uma oportunidade desafiadora em uma empresa em crescimento e tem a paixão por oferecer experiências únicas aos clientes, então essa vaga é para você.


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Atendimento
Empresa:

Rctelecom


Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 4 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 4 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-10-03T11:26:31.077Z