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Supervisor De Atendimento

Supervisor De Atendimento
Empresa:

Jadlog Logística Sa



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Somos transportadores. Somos pessoas. Somos 5.000 colaboradores que tem como objetivo fazer chegar até você, sua encomenda. Somos mais de 2.700 carros, caminhões e carretas que coletam e entregam sua encomenda, seja qual for ela, pequena ou grande, com o melhor prazo, a melhor qualidade e total segurança, te informando sobre cada etapa. Somos seus vizinhos. Estamos presentes em todo o território nacional com mais de 500 franquias e no mercado internacional em mais de 150 países. Somos o comércio do seu lado, com nossos mais de 3.000 parceiros Pickup. Somos parte do maior grupo de gestão e logística da Europa. Somos DPD Group. Somos jovens e crescemos mais de 40% ao ano. Somos o melhor caminho entre você e sua encomenda. Entre você e sua entrega. /n Experiência com supervisão de equipes Habilidades para resolução de problemas Habilidade de comunicação Vivência com atendimento ao cliente (CX) Habilidades analíticas:Capaz de analisar dados e métricas relacionadas ao atendimento, a fim de identificar oportunidades de melhoria e implementar soluções eficazes. Ensino superior completo Excel Intermediário Diferencial: Conhecimento de Power BI Sistema de CRM Atendimento na área de Logística/transportes /n Acompanhar Atendimento estratégico e metas de atendimento referente aos grandes clientes contas de Franqueados. Acompanhar a performance da Equipe (monitorar atendimentos, acompanhar resultados e estratégias). Acompanhar e buscar resolução de reclamações e solicitações. Elaborar planos de melhoria para acompanhamento e melhoria de desempenho da equipe. Acompanhar volumetria dos canais de atendimento ao cliente.


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Atendimento
Empresa:

Jadlog Logística Sa



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-10-03T17:38:06.839Z