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Supervisor De Atendimento Externo

Supervisor De Atendimento Externo
Empresa:

Inov9 Soluções Criativas



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

EMPRESA Desde 2003 no mercado brasileiro, criando e desenvolvendo projetos de: eficiência energética.
atendimento a cliente.
atuando com logística e armazenamento.
criando e inovando com soluções tecnológica.
e, realizando grandes evento.
Somos especialistas na prestação de serviços à concessionárias de energia, atendendo clientes públicos e privados em geral.
Inovação, ética, tecnologia, dedicação e sustentabilidade marcam a atuação do Grupo IKI!
A empresa realiza contratação e treinamento de pessoas para atuar na COPASA MG - são mais de 100 cidades, com turnos de 4h e 2h de trabalho.
DESCRIÇÃO DA VAGA Conhecer todos os procedimentos e canais de atendimento da COPASA MG e demais necessários para o relacionamento com o cliente.
Supervisionar, continuamente, as atividades diárias dos Agentes de Atendimento nos Postos de Atendimento COPASA MG, sob sua responsabilidade.
Dar suporte e orientação nas atividades diárias dos Agentes de Atendimento, nos Postos sob sua responsabilidade.
Verificar e controlar a frequência e a pontualidade dos colaboradores sob sua responsabilidade, mantendo os registros organizados e disponíveis, para prestação de contas e/ou solicitações durante auditoria.
Acompanhar e avaliar, permanentemente, o desempenho das suas equipes de trabalho, na prestação dos serviços, visando o aprimoramento constante da qualidade do atendimento e adotar, caso necessário, ações corretiva.
Realizar o controle administrativo e acompanhamento do desenvolvimento profissional dos Agentes de Atendimento.
Avaliar o desempenho individual, dar feedback e sugerir reciclagens de treinamento sempre que necessário.
Zelar pela permanência da equipe alocada para a prestação dos serviços, objeto do presente Termo de Referência, nas suas devidas posições de atendimento bem como providenciar suas substituições, conforme escala programada para descansos e/ou troca de turno.
Oferecer suporte aos Agentes de Atendimento para sanar dúvidas, sugerir soluções para eventuais problemas no relacionamento, e, em último recurso, assumir o atendimento ao cliente e realizar atividades de backup.
Promover programas para integração e motivação da equipe.
Promover treinamentos para a atualização da equipe.
Interagir com as equipes de suporte da CONTRATADA e COPASA MG sempre que necessário, para garantir a qualidade do atendimento E SOLUÇÃO NO PRIMEIRO CONTATO.
Documentar tempestivamente todas as informações e ocorrências da rotina do atendimento em software de controle e gestão.
COMPETÊNCIAS MÍNIMAS Planejamento, Organização e Senso de Prioridade Raciocínio Analítico, Orientação para Resultados Perfil Solucionador, Elaborar relatórios em Excel, Liderança e Desenvolvimento da Equipe Habilidade em Ouvir, Flexibilidade, Resiliência Bom Relacionamento Interpessoal e Saber Trabalhar em Equipe Capacidade de Negociação e Avaliação, Capacidade de Trabalhar Sob Pressão e Iniciativa HORÁRIO DE TRABALHO: De segunda à sexta-feira - CLT Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Supervisor de Atendimento ao Cliente Empresa: Inov9 Soluções Criativas Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Ramo: Consultoria/ Auditoria (ED)


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Atendimento Externo
Empresa:

Inov9 Soluções Criativas



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-09-09T08:27:13.253Z