Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 6 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 6 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 6 days ago

Supervisor De Atendimento Jr.

Supervisor De Atendimento Jr.
Empresa:

Infracommerce


Detalhes da Vaga

.A Infracommerce é o maior ecossistema agnóstico de comércio digital da América Latina, que possibilita a marcas e varejistas o utilizarem de forma completa ou modular e oferecerem a melhor experiência de compra aos seus clientes com escalabilidade para ser competitivo no contexto atual. A Infracommerce nasceu da percepção de que a maioria das marcas não têm escala para competir contra os grandes marketplaces e, portanto, precisam participar de um ecossistema para ter sucesso no mundo digital. O objetivo do nosso negócio é oferecer aos clientes, da indústria e do varejo, a melhor experiência em cada etapa da sua jornada de compra, seja no mundo físico, no virtual ou na integração de ambos, com fluidez para transitar pelo caminho mais conveniente até aquilo que deseja.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Gestão do time de agentes de atendimento e/ou analistas de BackOffice do Call Center, com foco no desenvolvimento do time e entrega dos KPIs de negócio; Responsável pela supervisão de equipe, monitorando a qualidade e produtividade de atendimento; Suporte e orientação; Elabora relatórios; Acompanha os indicadores de atendimento; Realiza feedbacks de melhoria e postura; Auxilia a equipe no conhecimento das ferramentas e sistemas de trabalho; Identifica diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento; Realiza a gestão como um todo dos funcionários em geral; Interface entreas áreas internas e externas (parceiros/ transportadoras).REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESLiderança direta de um time composto por analistas de atendimento e/ou BackOffice, com foco no aprimoramento contínuo; Promover ações que busquem a melhoria contínua na experiência do cliente interno (colaboradores e áreas internas) e externo (marcas e clientes); Cumprir com excelência a agenda de rotinas operacionais e ser referência para os demais colegas; Criar novos ritos de gestão envolvendo seus colegas e a liderança da área quando necessário; Zelar pelo bom relacionamento e fluidez dos processos que envolvem as áreas parceiras; Antecipar-se a possível problemas e ter postura resolutiva frente aos mesmos; Possuir espírito crítico buscando a melhoria contínua dos processos; Construção de materiais, apresentações de resultados e prestação de contas junto às suas marcas clientes, contribuindo com insights e análises que busquem melhorias ao negócio; Tomada de decisões frente aos problemas identificados no dia a dia – compartilhar possível impactos com a sua liderança direta; Ser referência na gestão dos indicadores de performance do seu time (KPIs de negócio, qualidade e performance operacional); Ser referência pelo seu zelo com a cultura da empresa e cuidado com as pessoas; Participação emdecisões estratégicas para o negócio; Estruturação demateriais, análises e participação ativa em reuniões internas com os gestores da área (DRE, Radar Operacional; Rota, entre outras)


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Atendimento Jr.
Empresa:

Infracommerce


Built at: 2024-10-05T07:16:16.774Z