Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 5 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 5 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 5 days ago

Supervisor De Atendimento (São Paulo)

Supervisor De Atendimento (São Paulo)
Empresa:

Riachuelo



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Quando você pensa na Riachuelo, o que vem a sua mente: muitas lojas, vitrines e coleções?
A resposta está correta.
Mas sabia que a gente é muito mais?
Somos moda, varejo, tech, logística, financeira, indústria e o maior ecossistema de moda, lifestyle, produtos e serviços financeiros do Brasil!
A gente tem uma fábrica, em Natal/RN, mais de 400 lojas, uma matriz e uma financeira, um contact center, três centros logísticos, uma transportadora, shopping center, dois teatros e um escritório exclusivo em Xangai, na China.
Aqui, nossos milhares de RCHLOVERS, como gostamos de chamar nossos colaboradores, se transformam e se desenvolvem junto com a gente conectando seus desejos com os nossos e o melhor: os realizando.
Viva você também a #CarreiraQueConecta!
/n É muito importante que você tenha e/ou saiba: Formação superior completa ou cursando.
Disponibilidade total de horário, finais de semana e feriados.
Experiência com a venda de produtos financeiros, preferencialmente no varejo.
/n Os desafios da função são: Responsável pelos departamentos de crediário e caixa, realizando a gestão da equipe, garantindo a execução dos procedimentos operacionais e entrega dos resultados.
Garantir os processos operacionais do crediário e caixa; Garantir o cumprimento das metas estabelecidas; Garantir o aumento do cadastramento da base de clientes; Criar estratégias para ativação do cartão; Realizar a gestão de risco de crédito; Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente; Diagnosticar e propor alternativas que melhorem resultados; Oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros aos clientes, mobilizando sua equipe para este fim; Definir planejamento de horários, escalas e banco de horas da loja junto com equipe gerencial; Conduzir reuniões com a equipe; Selecionar e treinar novos colaboradores; Aplicar treinamentos conforme padrão da empresa; Realizar a avaliação de desempenho e feedback para colaboradores; Identificar e desenvolver talentos para sucessão (PRI); Abrir ou fechar a loja conforme escala.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Atendimento (São Paulo)
Empresa:

Riachuelo



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-10-03T17:36:54.053Z