Supervisor De Atendimento - Vileve

Detalhes da Vaga

Prazer, somos a Vileve! Nossa empresa passa por constante processo de transformação e evolução, visando sempre atender às demandas do mercado em que atuamos. Trabalhamos pensando no presente e no futuro de forma transversal para nossos negócios, dispondo de muita agilidade e dinamismo. Como cultura interna, promovemos a liberdade para criar e desenvolver novas soluções diariamente para, assim, aprimorar processos e operações. A história da Vileve e o nosso jeito de ser são marcados pelos nossos passos perseverantes rumo ao empreendedorismo, passos estes que nos trouxeram até aqui e que nos enchem de orgulho! Não é por acaso que nossas competências estratégicas são: Adaptabilidade, Criatividade Inovação e Comprometimento. Consideramos cada membro da equipe parte fundamental da nossa trajetória e, para continuarmos a evoluir juntos, te convidamos a fazer parte dessa jornada também. Adoraríamos te ter com a gente, vamos juntos?! Responsabilidades e Atribuições Implantar o departamento de atendimento na empresa, incluindo a contratação de ferramenta de atendimento. Coordenar as operações de atendimento ao cliente para garantir alinhamento com as estratégias de vendas e marketing. Desenvolver e acompanhar indicadores de desempenho, buscando resultados e melhorias contínuas. Criar relatórios de gestão e comunicar os resultados à gerência/diretoria. Monitorar e analisar a performance do provedor de atendimento, garantindo que os indicadores dos canais digitais sejam cumpridos. Identificar necessidades dos clientes, propor melhorias nos processos e implementar soluções eficazes na operação. Promover ações corretivas e preventivas para garantir a qualidade do atendimento. Desenvolver e capacitar colaboradores com feedbacks construtivos e motivação. Monitorar a qualidade, acompanhar indicadores da equipe e realizar feedbacks sobre desempenho e produtividade. Atualizar a equipe sobre novos serviços/produtos e garantir o domínio das ferramentas e sistemas de trabalho. Requisitos e Qualificações Excel Avançado (Diferencial: Power BI). Perfil dinâmico, empático, resolutivo e focado no cliente. Experiência em gestão de atendimento ao cliente e implantação de processos. Capacidade de liderança e desenvolvimento de equipes. Informações Adicionais Local de Trabalho: Belo Horizonte/MG 100% presencial. Horário: Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h00, com 1h de intervalo. Benefícios Ticket: R$ 33,00 por dia. Vale-Transporte. Educação Continuada. Day-off de aniversário. Plano de Saúde. Plano Odontológico.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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