Supervisor De Call Center Cobrança

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Telemarketing - CobrançaNível hierárquico: SupervisorLocal de trabalho: Suzano, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralO Supervisor de Call Center de Cobrança e Recuperação de Crédito é responsável por coordenar e supervisionar as operações diárias do call center voltadas à cobrança e recuperação de crédito, garantindo que todos os processos sejam executados de maneira eficiente e conforme os padrões estabelecidos. Este profissional deve possuir sólida experiência em gestão de equipes de call center e operações de cobrança, habilidades em resolução de problemas e capacidade de tomar decisões estratégicas para otimizar o desempenho operacional. Benefícios: -. Premiação -. Vale Refeição -. Vale Transporte


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Facilities

Empresa imobiliária admite Assistente de Facilities em São Paulo. Gerenciar e acompanhar os pagamentos relacionados as contratações internas, garantindo que...


Desde Empresa Imobiliária - São Paulo

Publicado 12 days ago

Operador De Call Center

Instituição de Ensino admite Operador de Call Center em São Paulo. Fornecer informações básicas sobre os cursos oferecidos pela Ebradi, estimulando-os a ing...


Desde Instituição De Ensino - São Paulo

Publicado 12 days ago

Analista De Relacionamento Com O Cliente

Empresa de Tecnologia, Informação e Mídia admite Analista de Relacionamento com o Cliente em Vargem Grande Paulista. Realizar o atendimento ao cliente via c...


Desde Empresa De Tecnologia, Informação E Mídia - São Paulo

Publicado 12 days ago

Analista De Sucesso Do Cliente

Empresa de Tecnologia, Informação e Mídia admite Analista de Sucesso do Cliente em Santana de Parnaíba. Fazer a gestão de satisfação dos nossos clientes atr...


Desde Empresa De Tecnologia, Informação E Mídia - São Paulo

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-11-01T22:24:14.916Z