Supervisor De Call Center

Detalhes da Vaga

Empresa de Tecnologia da Informação admite Supervisor de Call Center em Curitiba (Centro).

Implementar planos de melhoria conforme necessário.
Conduzir apresentações internas e voltadas para o cliente para as partes interessadas para fornecer descobertas e mudanças recomendadas para iniciativas de melhoria.
Gerenciar e revisar relatórios operacionais (adesão ao atendimento, PFP, scorecard do cliente, relatórios de gerenciamento de métricas).
Criar um ambiente de trabalho positivo por meio do engajamento dos funcionários.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Call Center

Empresa de Recrutamento e Seleção admite Supervisor de Call Center em Curitiba. Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes. Integrar novos colabor...


Empresa De Recrutamento E Seleção - Paraná

Publicado 7 days ago

Gerente De Loja - Shopping Curitiba

Gerente de Loja Loft Design Descrição da Vaga Buscamos um profissional para gerenciar as atividades da loja de franquia dos Shoppings de Curitiba, coordena...


Loft - Paraná

Publicado 7 days ago

Apontador De Produção - Sede Curitiba/Pr

Job description Oportunidade para APONTADOR DE PRODUÇÃO para atuar em Curitiba/PR A BIOTROP, empresa líder no mercado de biológicos do Brasil, oferece ao...


Biotrop Soluções Biológicas - Paraná

Publicado 7 days ago

Gerente De Projetos Sênior

Essa vaga expirou no Indeed. Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições. Gerente de Proje...


Source2It - Paraná

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-24T05:43:51.806Z