Supervisor De Call Center

Detalhes da Vaga

Na Concentrix, cada dia é um novo dia para fazermos melhor e, para que isso aconteça, buscamos colaboradores que possam fazer a experiência do cliente do nosso cliente ser única e extraordinária! Sendo assim, nosso Supervisor/a de Call Center precisa ser habilidoso no relacionamento interpessoal e na sua forma de se comunicar, ter um olhar analítico e, principalmente, ser inspiração para todos. Todas as nossas vagas são elegíveis para Pessoas com Deficiência. O que você fará: Implementar planos de melhoria conforme necessário; Conduzir apresentações internas e voltadas para o cliente para as partes interessadas para fornecer descobertas e mudanças recomendadas para iniciativas de melhoria; Gerenciar e revisar relatórios operacionais (adesão ao atendimento, PFP, scorecard do cliente, relatórios de gerenciamento de métricas); Criar um ambiente de trabalho positivo por meio do engajamento dos funcionários; resolver problemas de relação com os funcionários de maneira profissional e oportuna; Se você: Tem disponibilidade para trabalho presencial em Ponta Grossa/PR; Possui ensino superior completo ou cursando; Tem experiência na função; É um amante de tecnologia e inovação; Gosta de gestão de pessoas; Faz uso de metodologias no dia a dia com seus operadores; Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído; Procura sempre o melhor no ser humano e não desanima com as dificuldades; Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE. O que oferecemos: Oportunidade de carreira e desenvolvimento; Sexta-feira temática; Plataforma online com diversos cursos disponíveis; Seguro de Vida; Vale-transporte; Vale-refeição; Vale-alimentação; Assistência odontológica; Assistência médica.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Sercanto_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Mudanças

Venha para uma das maiores empresas de Serviços TI do mundo!! Aqui você pode transformar sua carreira! Por que fazer parte da TCS? Aqui na TCS acreditamos qu...


Tata Consultancy Services - Paraná

Publicado 8 days ago

Supervisor De Call Center

Escala de trabalho: 6x1 Horário de Trabalho: Escala de Revezamento - 14:40 a 23:00h Horário de Trabalho: Escala de Revezamento - 22:00 a 07:48h - Bilingue Fo...


Exhub Soluções Empresariais Em Rh - Paraná

Publicado 8 days ago

Bolsista Senai - Engenharia De Produção, Economia, Administração E Áreas Afins - Rp 14187

Sistema Fiep é sinônimo de fortalecimento da indústria. Trabalhamos de forma integrada, visando ser referência nacional no desenvolvimento industrial, no apo...


Senai Pr Tecnologia E Inovação - Paraná

Publicado 8 days ago

Gerente Geral De Restaurante Trainee

O hamburger do Madero faz um mundo melhor ! ?????? Somos referência no setor de alimentação no país. Temos cerca de 280 restaurantes, como Madero Steak House...


Grupo Madero - Paraná

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-11-22T03:35:28.258Z