Supervisor De Call Center

Detalhes da Vaga

Principais funções:

- Responsável pelo alinhamento dos procedimentos da operação;
- Gestão de equipe (Controle de assiduidade e absenteísmo, treinamento e desenvolvimento, folha de ponto e etc);
- Acompanhar relatório de indicadores;
- Aplicação de feedbacks de qualidade;
- Criação e controle de metas
- Visão solucionadora e analítica,com foco na resolução dos gaps encontrados nos atendimentos
- Acompanhar volume de trabalho e produtividade

*Salário horista*:
R$8,18 por hora trabalhada
*Escala*:
6x1 (Segunda à Sábado)

Diferencial:
Experiência com atendimento ativo e perfil de vendas
**Benefícios**:

- . Vale transporte
- . Vale Refeição


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder De Projetos

Descrição da vaga Desenvolvimento e Localização de produtos para a área de Industry, Sealing & Bonding e Refurbishment. Formular, preparar amostras, testar c...


Sika - São Paulo

Publicado a day ago

Gerente De Loja - Petz Angélica/Sp

O Grupo Petz tem como premissa a pluralidade. Por isso, as diferenas so essenciais para a construo de um ecossistema criativo, inovador e descomplicado. No t...


Petz - São Paulo

Publicado a day ago

Líder De Operações Cl

A Eurofirms Brasil, empresa líder no setor de recrutamento e seleção, em parceria com grande multinacional do segmento logístico, busca profissional qualific...


Eurofirms Brasil - São Paulo

Publicado a day ago

Dermoconsultor- Jd Paulista-Sp

MAIS QUE UM MERCADO Somos hoje o maior empregador privado do País com 130 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimen...


Carrefour - São Paulo

Publicado a day ago

Built at: 2024-11-15T00:09:09.749Z