Supervisor De Call Center

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center AtivoNível hierárquico: SupervisorLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralREQUISITOS:Vivência, experiência e habilidades como Supervisor de Call CenterSer responsávelTer espírito de liderançaDomínio e gostar da funçãoATRIBUIÇÕES:Avaliar o desempenho da equipeManter a organização e o bom relacionamento entre colaboradoresTer foco em resultadosLiderar e monitorarIdentificar problemas e propor soluçõesBenefícios:VR, VT, Comissão
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder De Projetos

Descrição da vaga Desenvolvimento e Localização de produtos para a área de Industry, Sealing & Bonding e Refurbishment. Formular, preparar amostras, testar c...


Sika - São Paulo

Publicado a day ago

Gerente De Loja - Petz Angélica/Sp

O Grupo Petz tem como premissa a pluralidade. Por isso, as diferenas so essenciais para a construo de um ecossistema criativo, inovador e descomplicado. No t...


Petz - São Paulo

Publicado a day ago

Líder De Operações Cl

A Eurofirms Brasil, empresa líder no setor de recrutamento e seleção, em parceria com grande multinacional do segmento logístico, busca profissional qualific...


Eurofirms Brasil - São Paulo

Publicado a day ago

Dermoconsultor- Jd Paulista-Sp

MAIS QUE UM MERCADO Somos hoje o maior empregador privado do País com 130 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimen...


Carrefour - São Paulo

Publicado a day ago

Built at: 2024-11-15T00:11:41.482Z