Supervisor De Call Center

Detalhes da Vaga

REQUISITOS: VIVÊNCIA, EXPERIÊNCIA E HABILIDADES COMO SUPERVISOR DE CALL CENTER SER RESPONSÁVEL TER ESPÍRITO DE LIDERANÇA DOMÍNIO E GOSTAR DA FUNÇÃO ATRIBUIÇÕES: O CALL CENTER POSSUI CERCA DE 15-20 COLABORADORES, NO QUAL O SUPERVISOR SERÁ RESPONSÁVEL POR AVALIAR O DESEMPENHO DA EQUIPE; MANTER A ORGANIZAÇÃO E O BOM RELACIONAMENTO ENTRE COLABORADORES; TER FOCO EM RESULTADOS; LIDERAR E MONITORAR; IDENTIFICAR PROBLEMAS E PROPOR SOLUÇÕES; Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Benefícios: VR, VT, COMISSÃO
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder De Projetos

Descrição da vaga Desenvolvimento e Localização de produtos para a área de Industry, Sealing & Bonding e Refurbishment. Formular, preparar amostras, testar c...


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O Grupo Petz tem como premissa a pluralidade. Por isso, as diferenas so essenciais para a construo de um ecossistema criativo, inovador e descomplicado. No t...


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